Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerson Avelino Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Usei esse Gparted, para reduzir o tamanho do HD e depois clonar. Feito isso ainda tive que criar um cd de reparação do windows 7, pois não iniciava. Feito a correção iniciou no SSD perfeitamente. Ainda estou testando, mas não achei o ganho muito grande de velocidade, vou ainda analisar no dia a dia. Obrigado pelas dicas. Valeu galera..
  2. A mensagem é que não encontra o boot; Usei o program EaseUS, esse tem uma opção para passar para SSD; Eles não tinham o mesmo tamanho, o HD era de 1Tera, e o SSd de 240 Gb; Fiz duas vezes, a primeira passei clonei só C.:, onde estava o windows, mas não usei a opção clonar para um SSD; e fiz uma segunda vez com todas as partições, com a opção clonar para um SSD; deu o mesmo erro, não encontra o Boot.
  3. Clonei meu HD em um SSD, porém ele não dá boot, quando colocado sozinho no lugar do HD. É um Hp pavillion dm1 3270br. Windows 7. Não tem muitas opções na BIOS, só trocar a posição do boot, aparece o termo Hard Disk (mesmo ele não estando no note), não aparece nada como SSD. Alguma sugestão? Será que é problema da clonagem, da Bios, ou o note não tem suporte (porém já vi similares com a troca para SSD, mas pelo que eu vi entrou automaticamente no windows).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!