Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronney Araujo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Yuri Ruan você fez o OVERCLOCK de memória? Tenha quase certeza que só isso ajudará.
  2. Entao @Yuri Ruan, os Ryzen são muito sensíveis quanto a frequencia de RAM, um leve overclock deve resolver.
  3. Interessante ponto @tirindow, é sempre bom dá essas olhadas. No caso do amigo @Yuri Ruan você já tentou fazer over clock na memória RAM? A maioria dos casos foram resolvidos apenas com isso. Se sua RAM for de 2400, tenta subir até 2800 que já o suficiente.
  4. @Gatzzu a maioria dos problemas vem da frequência das memórias rams, muitos resolveram (inclusive eu) apenas fazendo um overclock na memória ram, veja se sua placa-mãe te dá essa opção.
  5. @NascarBR Resolveu seu problema? Tô com uma B 350 prime da Asus e r5 2400g. De vez em quando ele dá umas travadas e volta imagem dps dos 20 segundos. Ainda não achei a solução.
  6. @Littmann você achou a solução? Tô com Ryzen 2400g e percebo isso também, troquei minha vga Rx460 2gb >> Rz580 8gb porém, continuou com esses travamentos. Uso placa-mãe B 350 prime da Asus, 2x4gb crucial 2400.
  7. Comprei recentemente a B350 prime da Asus, ela já veio com bios atualizada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!