Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geraldo Ferrari

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Geraldo Ferrari postou

  1. Olá pessoal, Estou com um problema que parece se agravar. Tenho um Aspire E15 modelo E5-573G-74Q5 e ultimamente está me ocorrendo algo incomum. Quando iniciava minhas partidas de CS:GO o notebook parava de carregar. Ele já está bem viciado, deste modo, ele não dura mais de 1 minuto em alto rendimento (durante um jogo) sem estar na tomada. Minha remediação à este problema é clicar Alt+Tab tirar e colocar o cabo do carregador, assim ele volta. A resposta mais óbvia seria mau contato no carregador (aliás, este ainda é o original), mas o estranho é que durante as atividades diárias não apresenta este problema, ou seja, enquanto trabalho com pacote office, pacotes estatísticos como STATA e PDSS ou redes sociais, entre outras atividades não me acontece este problema. Já aconteceu isso com os senhores ou alguém reconhece o problema ou sugere alguma solução? Há alguma outra informação necessária para verificar o problema? Atenciosamente, G. Ferrari.
  2. Olá, como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigado. Estou com uma dúvida, tenho um mouse Corsair Harpoon e o cabo dele foi seccionado, uma empresa de informática está cobrando 50 reais pela troca e me 'daria' o cabo. Como provavelmente não será um cabo original, me vem a pergunta, será que vale a pena? A performance será mantida? O mouse é muito bom e está intacto, apenas o cabo foi danificado, então, será que trocando este cabo o mouse manterá sua qualidade? O que vocês acham? Obrigado desde já, Geraldo Ferrari.
  3. Olá pessoal, Tudo bem? Estou com um problema no meu Corsair Harpoon. Primeiramente ele é um ótimo mouse, com bom custo benefício, porém caiu uma telha no cabo do mesmo, sim uma TELHA. A partir daí aparecia a mensagem de "Surto de tensão na porta USB" e estava parando de funcionar. Agora, depois de uns 20 dias, praticamente não pega em nenhuma porta USB (Possuo duas 3.0 e uma 2.0). Como é um mau contato, coloquei um livro de Gallahue em cima e agora ele está pegando, só não sei até quando. O que eu poderia realizar para solucionar este problema? Existe a possibilidade de trocar o cabo do mouse? Se vende cabo original ou existe comércio de cabos? Preciso saber a compatibilidade e etc? A remoção da parte no qual a telha caiu ficou amassado e esta a uns 10 centímetros do mouse, vi um vídeo de um indivíduo fazendo solda em um fio de microfone, será que continuaria com a mesma qualidade caso removesse a parte que acredito estar estragada e fazendo uma emenda? Alguma outra sugestão? Obrigado desde já! Geraldo Ferrari.
  4. Olá pessoal, Tenho um dúvida, com um problema que nos assola. Toda vez que clicamos no botão W enquanto estamos no Google Chrome no notebook de minha noiva, abre essa janela esta aba na imagem. Além disso, quando também clicamos o W no Power Point, fica abrindo incessantemente a janela para salvar o arquivo. O que poderia ser o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!