-
Posts
9 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
Olá a todos! Depois da última atualização do Windows 10 o meu HD externo passou a apresentar aquela mensagem de uso “Problema na ejeção de USB Mass Storage Device....Este dispositivo está sendo usado no momento), quanto tento ejeta-lo, mesmo com tudo fechado. Todos os drivers estão com a última versão. Não chega a ser um grande problema, mas tenho que ficar atento se está tudo fechado antes de remover o cabo. Verifiquei que no gerenciador de disposto ele aparece como não migrado. Pensei em deletar e deixar que o Windows reinstale. Alguém teve esse tipo de problema? Essa seria a melhor solução? Grato
-
Parabéns pela solução apresentada. Problema resolvido. Tinha pensado no “Serviço de gerenciamento de Rádio” e tentei resolver pelo “regedit” e estava tudo ok (estava em 1 ou seja “ligado”), mas tinha esquecido de verificar em serviços. Com a permissão do amigo e com os devidos créditos vou passar essa possível solução para algumas pessoas que vi com o mesmo problema na internet. Obrigado
-
Isso tb não funciona....esse tipo de problema não é ocasionado por outros programas, pois a opção está travada e sem possibilidade de acesso. adicionado 5 minutos depois Bom dia Ricardo! Acredito que você não tenha visto com atenção a imagem que postei. A opção avião está travada e sem possibilidade de acesso, ou seja inoperante. No meu notebook a função que você está falando seria Fn+F3. Mas está sem função. Acho que mexendo no registro ou reinstalando o Windows essa função poderia voltar. Acho que houve um "crash" ao iniciar o computador. Não sei tb se isso é um bug do Windows 10, pois tenho visto centenas de pessoas com o mesmo problema.
-
Esse tambem já tentei. Se o windows tivesse desligado eu não conseguiria acessar a internet e a internet está ok. Grato
-
Esse já tinha tentado, repeti e nada...
-
Olá Bryan! Estou usando um notebook. Tomara que alguma dessas funcione, pois todas que que tentei até agora, não deram em nada. Grato
-
Prezados, Conforme mostrado na figura, não consigo mais acessar o modo avião no Windows 10. Ao pesquisar sobre o assunto vi sugestão de corrigir o problema fazendo o procedimento de SFC, mas o retorno do sistema é de que tudo está ok e nada resolveu. Já fiz atualização de driver e nada. A Internet funciona normalmente, só que fica na bandeja o icone do avião aonde deveria aparece o icone de acesso a rede. Isso é ruim porque acionar o modo avião, em muitos casos é necessário. Alguem já viu algo semelhante e/ou viu alguma solução? Ou se isso é algo que está permanente nas versões do Windows depois das atualizações? Pelo que pesquisei aqui no forum e pela internet, essa reclamação está chegando a casa dos milhares e está parecendo que é um bug do Windows 10 Estou usando o Windows 10 versão 1709
-
Quando comprei meu notebook, comprei com Windows 10 instalado de fabrica tendo um HD de 1Tera. Particionei o disco de 1Tera em 3, ficando C:, D: e E:. Depois de configurar e instalar vários programas criei uma imagem usando a ferramenta nativa do Windows: Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Backup e Restauração (Windows 7), sem qualquer problema. Agora resolvi recuperar a imagem que tinha salvo e ao começar o processo de recuperação a caixa de formatar e reparticionar discos aparece marcada (sem possibilidade de desmarcar) e ele avisa que todas as partições existentes serão apagadas. Já que tinha particionado antes do backup esperava que ele apenas recuperasse a unidade C:, sem apagar as demais partições. Sempre criei uma imagem do C: no D: e recuperava do D: para o C: sem problemas, inclusive em maquinas com Windows 10. A opção (formatar e reparticionar discos) sempre aparecia desmarcada. Não sei exatamente como será feita essa recuperação, já que quando foi criada a imagem os tamanhos de discos eram diferentes. Não sei que tipo de problema/erro isso pode dar. Alguém já teve esse tipo de problema?
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais