Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Pinto

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. adicionado 2 minutos depois Estou querendo comprar esse mesmo com 8 gb , mas decidi esperar a black . Comprou na acer ?
  2. Obrigado a todos pelas respostas, todas ajudaram muito. Consegui ter uma nova perspectivava dos modelos dessa linha (como o 517 ), decidi esperar um pouco para ver ser o mercado volta a ter uma maior variedade de produtos.
  3. Realmente os preços estão muito acima do q essas configurações deveriam valer . Meu maior medo eh comprar agora e chegar na black Friday e aparecer algo melhor com o mesmo preço . tenho alguns descontos e esse modelo q postei deve sair para mim por 4500 mais ou menos .
  4. Estava pensando em aparecer algo como i7 por um bom preço e com uma boa configuração . Mas realmente com o dólar alto e a baixa produção n sei se vale a pena esperar para ver . adicionado 0 minutos depois Casas Bahia , mas acaba e volta .
  5. o que vocês acham desse notebook, vale pena comprar ou eh melhor esperar um pouco para vir algo com melhor custo/benefício ? acer nitro 5 2020 i5 Nona geração 8gb memória gtx 1650 4gb 512gb ssd 5200 reais
  6. @Mr.Furball 69 muito obrigado pela ajuda . Comprei a GTX 1050 e rodou o gta V q meu afilhado queria .
  7. valeu pela torcida kkkk. Qual os melhores fabricantes ? porque a q ele tem eh uma PCYES nova e o cooler estourou, tive q adaptar um outro .(O vendedor até devolveu o dinheiro ) .
  8. Opa Eh I7 mesmo. Nova. Obrigado. adicionado 7 minutos depois O preço está otimo , o problema da kabum eh o frete e as condições de pagamento que no final vai sair por uns 800 reais . Não queria comprar uma GT porque ele ja esta com uma Gtx 550 TI e não sei se faria tanta diferença assim. Obrigado camarada vou analisar os preços e ver se da para comprar a primeira que você mandou.
  9. Fala aí galera . Preciso trocar a placa de vídeo do meu afilhado, mas so da para gastar mais ou menos 600 reais . O pc está com um processador i7 e uma fonte Corsair CX450.
  10. Muito obrigado mesmo galera, queria tirar a duvida se realmete existia algo mais barato e q valesse a pena. Vou comprar uma das duas mesmo .
  11. Obrigado pela ajuda devo realmente usar uma dessas duas, mas se tiver alguma outra que custe menos de 200 reais (Mesmo sendo genérica) seria interessante porque o orçamento realmente eh baixo. Sei q quando se trata d fonte eh difícil economizar e mais uma vez agradeço.
  12. Um amigo ganhou uma placa-mãe Gigabyte X58-UDR3, 24gb de memória ram e processador core i7-950 e quer montar um pc para o filho jogar CS, e outros jogos q não sejam muito pesados, por isso n vai usar um placa de vídeo top de linha (deve ser una Geforce 550 TI). Qual fonte vocês recomendam que seja o mais barata possível, porque o orçamento é baixo e ainda tem que comprar a placa de vídeo e o gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!