Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Oliveira 555

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lost Byte cara ai que ta o pulo do gato, ao colocar um monitor FULL HD, ganhei mais desempenho do que com o monitor em resolução mais baixa, um ganho considerável.
  2. @Lost Byte certo, tenho uma Rx 580 nitro +, I5 9400f, 8GB ddr4 2400mhz, hd toshiba 1tb, h310m-e/br
  3. Olá pessoal, recentemente adquiri uma máquina para jogar, e estou tendo varios problemas com oscilações durante o gameplay, estou monitorando uso, temperatura, frequência de CPU e GPU pelo MSI afterburner. O que eu percebi, ao utilizar meu monitor antigo da samsung (ja esta bem velhinho, com resolução de apenas 1366x768) o gráfico de frametime fica oscilando muito, e acaba tendo um desempenho insatisfatório, para tirar a teima conectei o mesmo computar a minha televisão, que e varios anos mais nova e pra minha surpresa, aumentei a resolução ate o full hd e os presets e mesmo assim tive um desempenho melhor que o anterior, isso é comum ou e algo de errado com minha maquina?
  4. ola pessoal, estou com a seguinte duvida, recentemente adquiri um gabinete da pichau, o pouter II, e estou interessado em instalar um water cooler no mesmo, porém estou na duvida se ir caber dentro, minha ideia era por um de 240mm na parte superior, mas não sei se ira "escapar" da memoria RAM, que fica bem próxima das saídas para ventilação.
  5. Olá pessoal, estou com um probleminha. Instalei um som no carro, e ao ouvir as músicas pelo pendrive, ele da umas engasgadas, cortando 2, 3 segundos da musica, porém não acontece com todas as músicas. Sabem o que pode ser? Formato incompatível do arquivo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!