Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BarbaNegra27

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BarbaNegra27 postou

  1. @daniel.oliveira @Boko Moko , então os dados estão todos em um unico arquivo .txt dessa maneira: --------------------------- CADASTRO --------------------------- Nome: Marcos Belino CPF: 123.456.789-10 Data de Nascimento: 123456 Numero Do Cliente: #8 --------------------------- --------------------------- CADASTRO --------------------------- Nome: Renan Maia CPF: 098.765.432.10 Data de Nascimento: 27/05/1998 Numero Do Cliente: #9 --------------------------- --------------------------- CADASTRO --------------------------- Nome: Marcos Bellino CPF: 000.000.000-00 Data de Nascimento: 21/02/1945 Numero Do Cliente: #10 --------------------------- ai na função de cpf eu preciso achar o que foi igual ao digitado e alem dele os outros dados do cliente que vem apos o cpf mas não sei como dar um printf somente nos dados daquele cpf entende? tipo como eu faço pra dar um printf no que vem antes do cpf, que no caso aqui seria o nome, e no que esta depois, que seria a data de nascimento e o numero do cliente, sendo que o critério de pesquisa deve ser o cpf. Agora eu coloquei o cpf em primeiro pra facilitar! então a duvida é como mostrar o resto e parar? obs: a ideia inicial era ter gravado cada cadastro em um arquivo .txt separado para facilitar mas não consegui!
  2. então, eu até sei a ordem, o problema é que dentro dessa string não esta apenas um os dados de um usuário, estão os dados de todos! eles estão dentro de um arquivo .txt, ai eu abro o arquivo e uso um fgets() como paramentro de um while até achar o cpf correspondente ao que eu estou procurando. mas o que faço depois que achar? como mostrar os dados?
  3. oi, então, estou usando a função strstr() para encontrar um cpf dentro de uma string! acontece que eu quero mostrar o que vem antes do cpf o cpf e o que vem depois nessa string, que são as informações do usuário: nome, endereço, data de nascimento entre outros. alguém sabe como eu faço isso? desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!