Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roger Silva Araujo

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. ola, estou montando um pc novo e, estou na duvida se esta tudo certo com o que pretendo comprar. tudo esta compatível?
  2. estou com um A6 6400k e uma gtx 1050 sei que n esta correto mas um gargalo estão grande assim e normal?
  3. bem vi na chipart adicionado 46 minutos depois @le007 olha esse videos. Em uns eles se equiparam mas no Farcry 5 e assassin's creed origins o ryzen perde em fps.
  4. pretendo gastar 1,400 reais . Vou jogar , e já tenho uma GTX 1050 só preciso de um processador para levar ao seu máximo, pensei em um Ryzen 5 1600 mas quando vi ele em jogos em videos ele só alcança o i3 quando esta em overclock ai fiquei meio desencorajado.
  5. Bem, vou fazer uma melhora no meu PC. Que esta com um A6 6400k sim passou da hora de trocar e, para isso estou pensando em colocar a seguinte configuração. Só que estou em duvida em qual placa-mãe pegar.Qual seria a melhor opção? aceito dicas sobre os outro componentes. Agradeço desde já a ajuda!
  6. ola A placa-mãe GIGABYTE AMD AM4 mATX GA-A320M e compatível com um ryzen 5 1600 com a BIOS atualizada para os ryzen 2000? agradeço desde já a ajuda.
  7. vale a pena pegar um ryzem 1600 agora ? e quais seriam boas placas custo beneficio para esse processador ?
  8. ola, estou na duvida se compro um kit novo de placa-mãe e processador ou apenas um processador. se souber de uma boa opções falem.agradeço desde já.
  9. Ola preciso de indicações de placas mãe baratas para a 8 geração. agradeço desde já
  10. A alguma outra diferença entre o i3-8100 e o 7100 alem de sua geração ?
  11. Ola, comprei recentimente uma GTX 1050 2GB mas meu processador e antigo um A6 6450k ele segura o desempenho da placa, não passa de 30% de uso .mas a minha pergunta é usar a placa de vídeo com esse baixo desempenho vai danificar ela ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!