Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Arthur

Membros Plenos
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. mais alguém poder dar uma ajuda por favor?
  2. @rodrigo.dcvieira Sim, estou com ela novamente.
  3. @rodrigo.dcvieira Sim, ja testei com a ultima, instalei essa antiga para fazer um teste apenas.
  4. @rodrigo.dcvieira no momento estou com essa versão: estava testando com uma mais antiga.
  5. @Caio Bonetti Caio, você fez funcionar na parte traseira? podes me dizer exatamente como você fez? o drive de chipset é aquele all in one?
  6. @rodrigo.dcvieira só testei com versão diferente do Windows 10, quando comprei ela e deu esse problema, eu fiz de tudo e não funcionou então achei ser a placa, levei ela na loja, e eles trocaram por uma nova, e continua o mesmo problema, não será muito coincidência duas placa com o mesmo problema?
  7. @rodrigo.dcvieira quem falou do Drive de video foi o "12 horas atrás, igor_uehara disse" no meu caso, ja instalei antes do drive de video e mesmo assim não funciona, sim ja verifiquei os dispositivos do computador, porém não aparece nada alem dos que estão no HDMI, e não consigo usar o driver da Realtek, se eu tento colocar ele a força da tela azul no Windows.
  8. @rodrigo.dcvieira Olá, o meu caso náo tem nada a ver com o drive do Video, ja formatei o computador 7 vezes, ja coloquei versao diferente do Windows 10, ja baixei todas as versões de realtek que achei, inclusive essa, porém nada funciona.
  9. @Matheus Henrique Andrade Video está normal, e até por que o unico audio que funciona no pc é da placa de video, rsrs
  10. @igor_uehara pois é, está complicado, não sei mais o que fazer.
  11. Boa noite galera, alguem me da uma luz por favor, já fiz de tudo que achei na internet e nada faz funcionar o audio do painel traseiro e frontal, funciona apenas do HDMI. estou utilizando o Windows 10 Pro. ja baixei o drive direto do site da fabricante, do site da realtek varios aplicativos de instalação de drivers. Até achei que o problema era a placa-mãe então eu fiz a troca dela na loja em que comprei porém com outra placa o problema persiste. Se eu vou no gerenciador de dispositivo e tento selecionar o driver manualmente, ele aparece la o realtek, porém quando eu escolho para usa-lo, da tela azul no windows. Já formatei o computador umas 6 vezes e fiz varios procedimentos porém nenhum funcionou. alguem me salva por favor.
  12. @Angern * Fonte coolermaster 600w 80 plus white * não uso estabilizador * ja testei com e sem o v-sync ativo * começa a freezar e eu vejo o FPS caindo de 115 pra 40-50 e depois volta pra 100-120 Temperaturas CPU: 70 de media e o máximo 82, possuo water cooler. GPU: 66-72
  13. Salve galera, alguem pode me dar uma luz? tenho um PC que acho que é relativamente muito bom, porém está tendo muita queda de FPS com o novo COD. será que tem alguma configuração que pode ajudar ou algo do tipo? PC: placa-mãe Bioster B45M Ryzen 5 3600 RX 5700 Sapphire Pulse 8gb 2x 8GB Corsair Vengeance 3000mhz Ajuda ai, obrigado !!
  14. Saquei, vou ver para atualizar a minha, porém ela chegou sexta feira, uma nova, que a primeira deu pau, comprei na terabyte, acredito que deve ter vindo atualizada, ou não ! kkkk porém o meu não acontece nada se estiver só em live e com o lol, até agora o problema só deu quando o tibia está aberto e eu estou jogando lol, mas vou testar o que você fez... e nunca mais compro Biostar, estou pensando em vender e pegar uma Asus ROG Strix B450-F Gaming. haha Obrigado.
  15. estou com o mesmo problema também, normalmente com stresses, eu jogo tibia, e lol, normalmente quando estou vendo live, com o tibia minimizado e jogando lol, acontece esse travamento, de desligar o video e as vezes continuo ouvido os sons as vezes não, então tenho que reiniciar no botão. placa-mãe Bioster B45M Ryzen 5 3600 Fonte coolermaster 600w 80 plus white RX 5700 Sapphire Pulse 8gb SSD Intel 500 GB M2 16 de ram. alguém descobriu algo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!