Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alyson M. Soares

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alyson M. Soares postou

  1. No caso vou parcelar, não consigo comprar a vista, então sai mais caro do que posso pagar. Sabe me dizer se essa fonte Gamemax GM650 é boa?
  2. Comprei uma kit x99 sendo ela: Xeon e5 2630 v3 16GB Ram 2666mhz Placa de vídeo RX570 2 SSD 5 Fans RGB Fan CPU com 2 fans RGB Qual Fonte vcs me recomendam custo Beneficio, pois no momento estou com 350-380 reais. Estou pensando em uma Gamemax GM650, Serve? Obrigado.
  3. Tb queria saber, quero tirar o nome MOB e mudar a senha do wifi.
  4. @Fred Cox Eu acho q era exatamente o que eu estava precisando, mas a quarentena acabou e a loja abriu, como estava na garantia, eles me trocaram na hora. Mas pelo menos fica aqui gravado por um futuro problema. obrigado a todos
  5. Estava jogando Apex e minha placa de vídeo ficou assim, Está normal?
  6. @Caio Ferreira Realmente a questão do cooler era somente a configuração, porém no jogo ainda continuar bem ruim, não consegue renderizar as coisas tão rápido, coisa que assim que eu recebi a placa estava tudo ok, agora está assim como mostra a imagem, até mesmo quando usava a minha outra placa gt 710 funcionava melhor. Seria somente configuração tb?
  7. Oi, Comprei a +/- 15 dias uma Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 570 RS XXX Edition 4GB; Residentemente percebi que o PC e os jogos não estavam rodando bem, Até que percebi que os dois coolers da placa não estava funcionando, porém assim que liga o computador elas funcionam e antes de abrir o windows eles já para de funcionar, fiz uma pesquisa e vi que o MSI Afterburner ajudaria e realmente ajudou pois agora eles funcionam, mas somente se o programa dizer aberto, se fecha elas param novamente. o que pode ser isso e o que devo fazer, só arrumar ou pedir a troca do produto? obrigado.
  8. @henriquinhor Recomendado mesmo é uma de 500w de preferência 80 Plus prata ou ouro.
  9. @mick 07 Vou da uma olhada então, mas segunda feira já volta ao normal tudo aqui e já vou poder ir fazer a troca do mesmo. Mas obrigado mesmo assim.
  10. @mick 07 Não adianta, pois tudo que estava no ssd foi apagado por isso está mostrando somente 20mb, queria saber se tem uma forma de instalar os arquivos da kingston de volta, mas acho difícil.
  11. Olá, Tive um problema com meu SSD da Kingston, ele simplesmente parou e funcionar, o famoso satafirm s11, baixei o programa repairS11 para resolver o problema, porém apos reiniciar ele voltou com 20mb e não locado. A algo que eu possa fazer para solucionar esse problema que não preciso eu entrar em contato com a assistencia? obrigado
  12. Estava olhando alguns processadores e vi que o processador intel core i3-6100 tem a seguinte especificação: Saída gráfica - eDP/DP/HDMI/DVI Resolução máxima (VGA): N/A E os outros processadores q estou vendo diz as especificações do VGA. Eu tenho um monitor VGA, isso quer dizer que se eu comprar esse processador ele não vai funcionar no meu monitor, mesmo eu que eu esteja usando uma placa de video GT710 q tem sai VGA?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!