Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heltom Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mano! Eu vô sair desse clube. Pelo que eu tô vendo só tem mala sabichão que não demonstra um pingo de humildade com aqueles que estão entrando no ramo. Notei essa arrogância também em alguns grupos do Facebook. Aquele que nasceu sabendo, que seja o primeiro a me "zuá!" Fui!
  2. Suspeitei desde o princípio. Na verdade eu tenho ele para venda, mais já que me avisou sobre o real funcionamento do mesmo, faço o que ue com ele?
  3. Boa noite a todos. Gostaria de informações sobre este estabilizador, pois navegando pela rede, não consegui encontrar nenhuma informação para a dúvida que um cliente tem sobre ele. A dúvida dele é: Posso utilizar esse estabilizador em uma máquina de lavar, cujo trabalha numa tensão de 110 V com potência operando em 350 W?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!