Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

craneee

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hoje fez duas semanas que está na assistência técnica, uma ótima loja aqui da minha cidade. Já testaram tudo e até agora nada. O processador funciona em outra placa-mãe, mas outros processador não funcionam de jeito o nenhum nesta placa-mãe minha. A bios tá atualizada. Vou pegar as peças de volta e tentar um RMA da Asus ( que já sei é li muito que é uma porcaria, o pior suporte da área que existe no país).
  2. Seu caso era igual o meu? Segui este passo a passo antes de postar aqui, resetei CMOS e nada ainda. Estou achando que pode ser algum problema de incompatibilidade do processador e placa-mãe, mas eu acredito que mesmo sendo incompatível, iria pelo menos girar a ventoinha da fonte ou do processador.
  3. Testei com os dois pentes de memória, só com um, com dois, dois no socket a1+a2, dois no socket b1+b2, só um no a1, só um no b1, só um a2 e só um b2. Todas combinações possíveis, só não tentei os 4 sockets cheios porque não teno mais memória ram. Testei com e sem placa de vídeo, com e sem cabo de energia do cpu, nada da sinal de vida.
  4. Olá, estou tendo um problema e vim procurar ajuda. Comprei um processador e placa-mãe novos, porém quando conecto tudo corretamente, o computador não liga, não dá sinal algum, não gira ventoinha e nem bipa. O único sinal de energia que dá é o Led da placa-mãe que acende (que não serve pra nada). Tenho duas fontes e duas placas de vídeo, as duas fontes e as duas placas de vídeo estão funcionando perfeitamente. Mas estou testando só a placa-mãe + fonte + processador e nada liga nem bipa, por isso imagino que o problema deve ser ou na placa-mãe ou processador, algo de incompatível, não sei. Config: placa-mãe: Asus Prime B350-A mATX Proc: Ryzen 7 1800x Ram: Corsair Vegeance LPX 2x8gb (16gb) DDR4 Fonte: Corsair GS800 Placa de vídeo: GTX 1060 3GB Como disse, tô tentando ligar só com cpu+fonte+mobo e não dá sinal algum. Edit: já tentei ligar pelo header e não deu, pra descartar a possibilidade de ser problema no botão de power do painel frontal. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!