Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

gustavovianna

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

2

Sobre gustavovianna

  • Data de Nascimento 30-09-1991 (26 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasília-DF
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 7 1700 Octa Core, Cache 20MB, 3.0GHz
  • Cooler
    Wraith Spire
  • Placa de vídeo
    GTX 1060 6GB EVGA
  • Placa-mãe
    Asus B350m-a
  • Memória
    Corsair Vengeance Led Red Corsair 16GB 2x8 3000mhz
  • HDs
    2 HDs de 500GB
  • SSDs
    SSD Kingston 240GB
  • Gabinete
    Azza Titan 240 Black Gaming Mid Tower
  • Fonte
    Fonte Evga 750w 80 Plus Bronze Semi Modular
  • Extras
    3 Coolers de 120mm
  • Mouse
    C3 Tech Harpy
  • Teclado
    Microsoft sem fio.
  • Monitor
    AOC e2351Fh
  • Sistema Operacional
    Windows 10 - PRO - 64 Bits
  • Browser
    Google Chrome,

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Iphone 6 Plus 128GB

Outros

  • Ocupação
    Desenvolvedor Web
  1. @OCCT Mano realmente eu estava equivocado nas minhas colocações, todas as peças do computador são novas, porém minha placa de vídeo está com defeito. Por sorte ainda está na garantia.
  2. @RBMA Vou fazer isso amanhã e mantenho vocês informados, uma hora a gente acha o problema, valeu mano abraço!
  3. @RBMA Mais não está no modo segurança não brother, eu consegui inicializar o Windows, eu desinstalei o driver de vídeo e instalei novamente, aí ele iniciou o Windows normal, apresentando os erros gráficos que enviei, fiz o teste de Benchmark e apresentou os problemas que mandei, depois iniciei o jogo PUBG e os erros gráficos foram os mesmos.
  4. Fala galera, olha só fiz alguns testes te Benchmark e olha os problemas apresentados, primeiramente o jogo apresenta esses riscos na tela, jogando dentro de uns 10 a 20 min ele travou totalmente e na hora de iniciar deu a tela preta conforme print em anexo com erros gráficos, só tem como ser placa de vídeo, não tem condição. Amanhã vou fazer o teste no computador de um amigo meu para tentar solucionar o problema, vou colocar a minha placa de vídeo no computador dele, e a dele na minha. Se alguém tiver algum sugestão de como resolver o problema por favor me ajuda. Abraço galera, muito obrigado pela colaboração de todos.
  5. @OCCT Brother eu já resetei a BIOS, já atualizei para a última versão, estou usando Dual Channel, com a frequência padrão 2133mhz, pelo que percebi aqui o erro é na placa de vídeo, não tem jeito vou postar o link de um vídeo pra vocês verem. A placa é nova a sorte é que ainda está na garantia, tem apenas uns 5 meses de uso.
  6. @RS Faria Eu estou ciente que não carrega os drivers, eu entrei justamente para desinstalar a versão dos drivers do chipset e tentar instalar de novo, porque como eu tinha falado ele não inicia normalmente. Obrigado pela força mano! adicionado 1 minuto depois @Atretador Mano estou pensando seriamente em migrar para o W8 e sim eu baixei os drivers do chipset, esse plano de energia aí eu alterei manualmente quando formatei a máquina porque tinha visto essa recomendação em algum fórum, o driver do chipset já faz uma configuração alternativa ou existe uma ferramenta específica para resolver esse problema? Obrigado amigo!
  7. @RICARDO APRIGIO Fala mano, também fiquei atraído pelo Ryzen meu kit é Ryzen 7 1700 + Asus B350m-a ele rodou bem alguns dias mais sinceramente confesso estar um pouco desapontado com a AMD, meu computador está apresentando erros inacreditáveis embora tenha uma excelente configuração de Hardware, o computador está travando por besteira, já rodei na internet procurando uma solução até abri um fórum aqui, mais até agora não achei solução, a impressão que tenho é que a AMD solta os computadores em fase de testes o que ocasiona um série de dores de cabeça para os usuários, estou com a última versão da BIOS, Windows 10 PRO atualizado, tudo certinho, Todos os componentes do meu computador são novos, GTX 1060 6 GB da EVGA, Fonte de 750w, memória corsair de 16GB, SSD, e o computador travando no menu iniciar é mole? rsrs parece piada velho mais não é, já formatei a máquina usando o Windows creater tools, fiz todos os procedimentos cabíveis, e estou nessa situação, é complicado velho, A intel não é perfeita, mais esse tipo de problema é sacanagem, fiz um investimento alto nesse equipamento para ficar na mão desse jeito.
  8. Olá Rodrigo, muito obrigado por sua ajuda, ainda não tinha efetuado os testes porque não tinha nenhum indício que pudesse ser memória, mais com suas recomendações fiz os testes e deu tudo ok, não tem nenhum problema. adicionado 6 minutos depois @RBMA @rodrigo.dcvieira Obrigado, fiz os testes de memória e como imaginava não deu nenhum problema, com relação a temperatura do processador ele não esquenta muito, além do cooler box que é muito eficiente que veio com o processador meu gabinete é bem organizado e possui mais 3 coolers de refrigeração no gabinete.
  9. Fala galera, estou postando minha situação aqui porque já pesquisei muito, mais muito e não encontrei nada, então resumindo a história. Fui técnico de informática por muito tempo, já tentei todos os procedimentos cabíveis, mais confesso que nunca vi um problema desses persistir após tantos procedimentos realizados. Configuração da minha máquina: Processador: Ryzen 7 1700 3,0 GHz sem Overclock placa-mãe: Asus B350m-a Placa de vídeo: GTX 1060 6GB EVGA Memória: 16GB Corsair Vengeance 2666 Dual Channel Fonte: EVGA 750w SSD: Kingston Coolers: 3 Coolers extras Fiz todo organização dos cabos para melhorar a refrigeração do gabinete. O computador trava simplesmente no menu iniciar, clico no menu iniciar e máquina simplesmente trava, se iniciamos alguma tarefa pesada então não demora muito ele trava totalmente e é necessário pressionar o botão reset para ele reiniciar. Procedimentos que já efetuei: Bios atualizada para última versão Formatei utilizando o Windows 10 pro creator (Windows todo atualizado) Já alterei as memórias de lugar, já usei só 1 pente. Já resetei a BIOS Driver de vídeo atualizado para a última versão Já desativei uma função na BIOS que supostamente era o motivo do travamento, EPU POWER SAVING MODE já desabilitei. Já otimizei o SSD para o windows 10 Já desativei os demais HDs e deixei somente o SSD do sistema operacional. Todas as peças são novas ainda estão na garantia. O windows travou quando eu iniciei o jogo PUBG e joguei por uns 5min e agora nem iniciar inicia de novo, só pelo modo de segurança, engraçado que pelo modo segurança não trava nada, o menu iniciar não trava, as pastas abrem rapidamente, o computador roda liso, estou desconfiado que seja algum tipo de configuração da BIOS ou a placa de vídeo esteja realmente com problemas. Galera me ajudem, já tentei de tudo e sinceramente nunca vi esse tipo de problema, mesmo depois de ter efetuado todos esses procedimentos. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×