Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio VH

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, aproveitando a sua boa vontade, será que vale a pena eu investir em uma placa de vídeo boa na faixa de 1200 reais, a minha MoBo e meu processador ainda suportam ou já são muito antigos e o investimento não valeria a pena? (Jogos na qualidade de PS4/ONE já me satisfazem visualmente).
  2. Kleber Peters, alguma outra placa nova ou usada na faixa dos 600 que rode jogos atuais em Full HD em FPS legal?
  3. Bom dia, não entendo muito sobre PCs e gostaria da opinião e dicas de vocês, estou pretendendo colocar uma placa de vídeo no meu PC finalidade alguns jogos, nunca joguei nada no Pc sempre tive vídeo game, segue a configuração: MOBO: ECS H55H-CM MEGAWARE Processador: I3. [email protected] Windows 10 - 64 bits 6GB RAM(pretendo upar para 10 ou 12) Fonte: Fnew FN-F500W (pretendo pegar uma 80 plus de marca boa, de uns 400 a 500 watts Gabinete: Simples Estou negociando uma XFX R7 260X 2GB, no valor de 350 reais( estou chorando para pagar 300) ela tem 1 ano e meio de uso, minha dúvida é: É compatível essa placa de vídeo com minha MoBo? O que consigo rodar na questão jogos atuais e a qual qualidade? Indicação de fonte e alguma outra placa de vídeo? Desde já obrigado a todos.
  4. Vou acompanhar pois tenho esse mesmo setup, e ontem parou de dar vídeo, então estou em dúvida de trocar a placa-mãe ou troco fonte e coloco placa de vídeo....
  5. Boa noite galera, tenho um pc CCE e365 desktop, com um mobo MSI xxxx, 6 GB de ram, 500 de HD e fonte de 280 watts, hoje meu PC parou de enviar vídeo, fiz vários testes, lavei a mobo com álcool e tudo mais, mesmo assim não voltou a funcionar o vídeo apesar de todo o resto funcionar, enfim estou em dúvida se está placa de vídeo e essa fonte são compatíveis com a minha mobo, se não o que me recomendariam, o PC é usado somente para assistir filmes e jogar the sims, (procuro baixo custo, será que vale mais trocar a mobo ou pegar uma placa de vídeo)?
  6. Obrigado pelas boas vindas, então pretendo gastar o minimo possível dentro de uma configuração de boa qualidade nestes quesitos que pretendo, digamos que seria na média de 1.000 reais +/-.
  7. Boa tarde galera, sou novo por aqui, gostaria da ajuda para montar um PC para uso cotidiano, filmes em full HD e jogar The sims, gostaria de placa-mãe com video on-board e saída HDMi (não pretendo colocar placa de video), USB 3.0 (ao menos 1), ja possuo HD, sistema operacional (windows 10 pro) e gabinete (não sei se existem especificos ou posso aproveitar o meu antigo).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...