Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

healthelight

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Então, não fui eu que comprei o carregador, então creio que o pessoal de casa me arrumou um similar com as mesmas especificações (input 100-240V e output 19.5V) pois tinham muitas avaliações positivas. Minha mãe disse que o problema poderia ser no conector, mas ao pesquisar me deram tantas alternativas que eu fiquei confusa. :/ Mas muito obrigada, vou dar uma olhadinha sim.
  2. Demorei muito pra fazer esse post, mas eu não sei o que fazer. Seguinte, o plugue do meu carregador estava frouxo, e em um certo dia ele parou de funcionar de vez. Nesse meio tempo, a bateria do meu Dell 5458 se esgotou de vez, e eu arrumei outro carregador. Nisso, o carregador conectou, a luz acendeu e tudo mais, mas segundos depois a luz apagou e o Notebook não liga mais. Queria saber qual pode ser o problema, visto que eu quero ligar para o suporte técnico com certeza de qual é o problema, pois da última vez o atendente me disse direto que era a placa-mãe (que nem quando deu problema no botão Power). Ficarei muito agradecida pela ajuda, pois meu notebook é necessário para realizar trabalhos escolares e ele já está parado há meses.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×