Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Torrecilha

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thiago Torrecilha postou

  1. @WOZ Dods Ainda não, vou ver se consigo arrumar outro pc pra testar. O mais estranho é que estava funcionando normalmente antes de eu formatar, com o mesmo pc, mesmas configurações e tal.
  2. @Yan_ fiz isso ontem, inclusive passei limpa contato, e continua o mesmo problema. Formatei pela terceira vez e está a mesma coisa.
  3. @Yan_ não, o cabo está na placa de video mesmo, a tela liga e tudo mais, porém ele técnicamente não está usando a placa de vídeo, eu não consigo usar 2 monitores como antes, não consigo abrir qualquer jogo, a gpu não aparece no gerenciador de tarefas, etc.
  4. @WOZ Dods fiz a instalação pelo link que você mandou e novamente não deu certo. Ele instala, pede pra reiniciar, após a reinicialização nada acontece, ele não usa a placa de vídeo. E agora no gerenciador de dispositivos ela nem reconhece, segue foto.
  5. @WOZ Dods não sei muito o modelo e etc, entao vou deixar um print do cpu-z. Eu comprei esse pc usado. Mas até ontem estáva funcionando.
  6. A placa de vídeo é uma Radeon RX550. Seguinte, o pc estava funcionando normalmente, até que quando o formatei não consegui instalar o driver da placa de vídeo. Já tentei instalar o driver manualmente pelo site da AMD(testei várias versões diferentes), já tentei usar o programa da AMD que instala detecta a placa e instala automaticamente, tentei usar o ddu para desinstalar e instalar novamente em seguida, e nada disso funcionou. Já formatei de novo e tentei novamente várias coisas porém nada funciona. Não sei se precisa, mas minha placa-mãe é uma PBB75-M da Asus, e meu processador é um i5 3470. Não tenho muita experiência, então não sei se estou fazendo algo errado, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
  7. Obrigado cara!! O monitor, teclado e mouse eu ja tenho. queria comprar outros mas a prioridade é o PC. valeu!!!
  8. Sempre quis um PC pra jogos porém não entendo muito de hardware. Queria algumas dicas de qual peças posso usar pra montar um PC custo beneficio que não seja muito caro. Queria rodar por exemplo: Minecraft, CS GO, Fortnite, Friday the 13th the game, GTA V dentre outros. Não queria um super PC, mas um que posso jogar tranquilamente sem lag. Será que seria possivel fazer isso com uns R$ 3500 mais ou menos??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!