Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusINF

Membro Pleno
  • Posts

    132
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

98
  1. @Ferox Graxaim @Marcos FRM Só para atualizar, mais de 24hrs usando com a nova versão e nenhum bug gráfico, aparentemente era a versão mesmo
  2. @Ferox Graxaim show, comecei a formatação para o mint 20.2 agora de manhã se não der certo vou tentar o popos, assim que instalar tudo e testar volto a falar como ficou, mas de resto a refrigeração está bem baixa até já consumo mais para desenvolvimento e às vezes algum jogo leve e a placa de vídeo é nova. @Marcos FRM show, vou testar aqui com uma versão mais recente e volto para comentar se deu bom
  3. @Marcos FRM Literalmente nada @Ferox Graxaim é estou pensando em instalar o ubuntu ou popos visto que já formatei ele com o mint uma vez, mas assistência realmente é complicado, não tem nem 3 meses de computador montado e com o windows funcionava sem nenhum bug gráfico, mas infelizmente não acostumei com ele e precisei trocar para o linux novamente.
  4. @Ferox Graxaim Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto 0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados. Cara passei a tentar o amdgpu-pro depois de diversas tentativas do amdgpu normal mas os problemas gráficos continuaram a ocorrer, então tentei buscar para outra alternativa
  5. Boa tarde/noite pessoal, recentemente montei um computador e estou tendo muitos problemas gráficos com meu linux, pesquisando um pouco achei que era algo com minha placa, porém tentei instalar o driver diversas vezes e nada. Os bug's gráficos são algumas piscadas na tela, alguns são nesse estilo em vários aplicativos, fica esse pixelado na tela: A configuração do meu PC é a seguinte: - AMD Radeon RX 550 - Processador AMD Ryzen 7 3700X 32MB 3.6GHz - 16GB Memória - Placa-Mãe ASUS Prime B450M - Linux MINT 19.3 Cinammon Quando eu instalo o amdgpu ele aparece "Todas dependências instaladas", porém ao ver os detalhes no terminal aparece o seguinte: Alguém já passou por isso no linux e sabe como resolver? Estou quase desistindo e voltando para windows
  6. Olá galera, beleza? Queria recomendações de vocês de Headset para uso em reuniões online com uma boa qualidade no microfone e que não seja um absurdo de caro (Estourando 350 reais)
  7. @WOZ Dods Show, periféricos e SSD eu já tenho, o que você recomenda principalmente para placa-mãe/processador? de resto estava pensando em 16GB de ram, gabinete comum, cooler e fonte adequada.
  8. Bom dia pessoal, queria a opinião de vocês sobre Notebooks ou Computadores bons para desenvolvimento de até 5k. Atualmente tenho um notebook i5 8565U da Intel, 8GB Ram com placa integrada mas já estou tendo bastante dor de cabeça com desenvolvimento mobile. Queria a opinião de peças ou máquinas já montadas nessa faixa de preço
  9. MatheusINF

    Javascript lendo json de api

    @DiF e @GabrielSennaMs opa claro, o problema era que meu componente estava carregando os dados depois de já ter renderizado em tela e aí ele apresentava o erro, para resolver criei uma constante loading, para verificar se os dados já estavam carregados e só após estarem devidamente carregados eu renderizo o restante da pagina. O resultado ficou assim: https://pokeinfo-matheusinfo.netlify.com/
  10. MatheusINF

    Javascript lendo json de api

    @GabrielSennaMs Opa, muito obrigado! mas consegui resolver aqui. pode encerrar o tópico.
  11. MatheusINF

    Javascript lendo json de api

    Fala galera beleza? Alguém que manja um pouco mais consegue me dar um help? Estou lendo uma api em json e consigo ler as informações de boa, porém quando tento ler alguns dados de dentro desse json como a url dele, está me retornando o seguinte erro: "TypeError: Cannot read property 'url' of undefined". Alguém sabe se estou chamando a informação errada? Segue a imagem de como eu chamo a informação: https://imgur.com/a/2dexmNv Estou tentando acessar a api da seguinte forma no código: {console.log(pokemon)} {console.log(pokemon.name)} {console.log(pokemon.species)} {/* {console.log(pokemon.species.url)} */} porém a última linha da erro ao tentar executar...
  12. @Camila Isabela Seu código está correto. O erro está na matemática aí. Você está dividindo um número menor por um número maior, como o dividendo é menor ele apenas mantem o valor: Resto da divisão de 4 por 6 = 4 Resto da divisão de 4 por 8 = 4 Resto da divisão de 8 por 9999999999 = 8 e assim por diante, agora se inverter isso teria os números 'corretos': Resto da divisão de 6 por 4 = 2 Resto da divisão de 8 por 4 = 0 é por isso que teu código funciona até a mudança, pois depois dela você está tendo um divisor maior que seu dividendo.
  13. @Debora_Amaral Tenta executar esse Algoritmo "semnome" Var num: inteiro Inicio escreval ("Verifique se um numero é perfeito !") repita escreval ("Informe o numero : ") leia (num) se (num < 6) e (num <> 0) entao escreval ("Este numero não é perfeito !") fimse ate num = 0 fimrepita Fimalgoritmo Eu removi o acento do então, se não me engano em portugol não tem ele
  14. Debora, o erro pode ser devido ao senão ali, se o número for menor que 6 e diferente a 0 ele escreve que não é perfeito e se não for ele faz o que? Tente remover o "senao" ou colocar algo após ele.
  15. Cara uma ideia não muito boa porém funcional é a seguinte: Leia o número e se não existir armazene em um vetor (na última posição lida, como uma fila), leia essa posição e crie outro vetor e incremente a quantidade. EX: Vetor 1 [1 , 999, 56, 3, 8] Vetor 2 [1, 1 ,1 ,1 ,1] Entrada do teclado: 999 número existe logo não insere. posição do número 1. vetor2[posição] += 1; Vetor 2 [1, 2, 1, 1, 1] O algoritmo ficaria assim, porém tente abstrair a ideia e fazer o seu próprio: #include <stdio.h> #define max 99999 int main() { int vetor1[max], vetor2[max]; int pos, num, sizeVet, encontrado, i = 0; while(1){ printf("Digite um numero: "); scanf("%d", &num); if(num != 0){ for( i = 0; i < sizeVet; i++){ if(num == vetor1[i]){ encontrado = 1; pos = i; break; } encontrado = 0; } if(encontrado == 0){ vetor1[sizeVet] = num; vetor2[sizeVet] = 1; sizeVet++; }else{ vetor2[pos] += 1; } }else{ break; } } printf("Vetor 1: [ "); for( i = 0; i < sizeVet; i++){ printf("%d ", vetor1[i]); } printf(" ]\n\n"); printf("Vetor 2: [ "); for( i = 0; i < sizeVet; i++){ printf("%d ", vetor2[i]); } printf(" ]\n\n"); return 0; } Obs: Caso você tenha algum conhecimento a mais ou queria aprofundar um pouco utilize a função "Pair" do c++, ela se encontra na biblioteca <utility>

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...