Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Godke

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @bngomes outro problema é esse, mesmo possuindo uma placa nvidia e tendo baixado os drivers dela , isso me aparece sempre que tento abrir o painel.
  2. @bngomes Sim a mesma imagem aparece nos dois. Nao aparece a opção de estender ou duplicar, o monitor nao ta nem sendo reconhecido.
  3. @bngomes o windows nao detecta o segundo monitor, mas a imagem aparece nos 2, como se fossem um só. Nao é como dois monitores ajustados para duplicar a imagem, e sim os 2 montores aparecem com video mas só 1 consta no sistema.(havia me equivocado e dito que o monitor com adaptador nao estava funcionando, desculpe pelo erro)
  4. Eu estou com um problema que é o seguinte, eu estou usando o windows 7 e estou com 2 monitores na mesma placa de vídeo (geforce 405). Os dois monitores estão conectado na placa pelo cabo VGA, só que há somente 1 entrada VGA e a outra é uma DVI-I na qual tem um adaptador para a VGA. Quando conecto na onboard nao da video, então ja descartei a opção de usa-la. Os drivers estão atualizado. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Será que se eu troca-se o cabo pra um DVI-I para HDMI iria funcionar? PS: Um só possui a entrada VGA e o outro possui uma DVI e a VGA, pois são monitores velhos e simples.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!