Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SCSeduardo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Henrique - RJ já testei os 3, 2 deles nem inicia o bot, pra dar inicio a instalação fica numa tela preta mostrando algumas informações de tensão etc..etc..
  2. @Henrique - RJ Olá, estava fora, tentei esse procedimento com yumi, e não deu certo, será que não tem algo travando a bios?
  3. @Henrique - RJ valeu cara, vou fazer o processo aqui. Obrigado pela dica. adicionado 55 minutos depois @Henrique - RJ É não deu certo nenhuma das opções, voltando a estaca zero.
  4. @Henrique - RJ Opa não tinha visto essa parte ainda. Entrei na bios e na parte da config do UBS tava lá emulation type: AUTO. Fora o AUTO tem floppy, Forced FDD, Hard Disk, CDROM, sabe me dizer se algum dessas é a mais provavel ou testar uma por uma?
  5. @Henrique - RJ Bom cara usei o Rofus e fiz pelo cmd também, testei outras ISO do win10, mas todas com o mesmo erro, então creio que posso descarta problema com a iso, ou com a forma de boot do pendrive. tá complicado.
  6. Olá pessoal não se é a área certa, mas vamos lá. To tentando formatar o computador de um amigo meu, ele quis passar pra versão do win10, como não tinha o CD, fiz o processo via pen-drive bootavel. OK, mas quando chega na parte das partição, e onde carrega o driver após após isso ele da uma mensagem dizendo "Nenhum driver de dispositivo foi encontrado". Bom após isso busquei algumas coisas na internet, não teve nada a ver com porta USB, testei em todas,. procurei o security boot na bios e não achei muito menos a opção de por "Other Os", ou "Fast boot". será que a bios dessa placa-mãe da biostar g41D3C é travada? se eu atualizar ela consigo alguma coisa?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!