Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

DouglasLoop

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Ele me envio foto do celular com IMEI tenho guardado ele não quer aplicar golpe, só quer dar uma de espertinho e devolver o telefone porque comprou outro.
  2. Pior como ele me acusou de vender um telefone falsificado, dei uma chance de ele me enviar provas que o telefone é falso até agora nada (parece q ele ta evitando), falei se o telefone for falso faço a devolução sem problemas.
  3. Sim o anuncio esta dentro das normas do mercado livre, todas informações estavam na descrição do anuncio. Acho q ele ta dando uma de joão sem braço, se eu fosse o errado ele já teria entrado em contato com o ml.
  4. Olá, eu vendi um um galaxy s6 (vendi de forma particular). Depois de 20 dias do recebimento da mercadoria o comprador abriu uma reclamação alegando arrependimento da compra como norma eu sou obrigado a devolver só até 7 dias depois do recebimento. Então ele alegou que estava viajando e só pode abrir o telefone hoje, e venho me acusar de vender um telefone falsificado (sendo que o telefone é original porém importado, mas estava no anuncio). Pedi para ele verificar o IMEI do telefone e usar o telefone para verificar a originalidade do mesmo (pedi para ele verificar as informações de software, testar os recursos e ver as especificações no CPU-Z, tudo para mostra que se trata de um aparelho original). Mas na realidade nesse meio tempo tenho quase certeza que ele resolveu comprar um Galaxy s8 (quando ele me enviou uma foto mostrando o IMEI do telefone, verifiquei o arquivo de imagem e foi tirada de um S8) e agora não quer mais meu telefone, segundo ele nem chegou a utilizar. Claro que por me acusar de vender falsificação não iria aceitar a devolução, não sou palhaço. Quem vcs acham q esta com a razão ele ou eu ? e como proceder agora ?
  5. Estou com uma tv da samsung uma 51f4500ag, ela apresenta o seguinte problema ao tentar ligar ela o display da um flash, a luz do standby pisca umas 3 vezes e depois apaga. Sou leigo em eletrônica mas desconfio q o problema pode ser da placa fonte pois ela apresenta um ruido (não sei se é normal), porém na placa principal existe um led verde q fica piscando indicando q ela esta recebendo energia mas não sei se a tensão esta correta (não tenho multímetro). Preciso de uma opinião de alguém q entende de eletrônica para eu comprar a placa correta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×