Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Carlos de A. Silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi Cássio Obrigado pala atenção e presteza, consegui a bios no 4SHARED Versão 8B2427S3.ROM e deu certo, agora o PC esta desligando normalmente, mais uma vez obrigado.
  2. funciona indeterminadamente, só para quando eu desligo no interruptor de energia da minha fonte, o PC esta com sistema operacional WINDOWS 7 ULTIMATE SP1 64-BITES. PC com quatro giga de Ram em dois pentes de dois gigas cada um, frequência de memoria PC 5400 (667) MARKVISION. placa de video VGA GFORCE 8400GS e o processador como eu já havia dito é um INTEL CORE DOIS DUO E7500 fonte real AKASA 500W. Procurei assuntos relacionados a isso no google e a maioria remetem a atualização da BIOS, atualização referente a aceitação de processadores de alta performance.
  3. Obrigado pela ajuda, porém o referido Site pede inscrição minima de R$60,00 Para que eu possa ter acesso a pagina do Downloads, neste caso que é somente uma BIOS Eu considero inviável, mesmo assim agradeço pela atenção.
  4. Preciso BIOS placa-mãe PCWARE PW 945GCX Não consigo encontrar no Site do Fabricante. Preciso atualizar motivo, instalei processador CORE2 DUO E7500 porém quando desligo o PC Cooler do Processador e Fonte continuam Funcionando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!