Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miga64

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá pessoal! Quero agradecer a todos ( mick.07, Albinomatheus, Henrique - RJ) pelas dicas e informar que optei pelo BITDEFENDER TOTAL SECURITY, pois consegui uma ótima promoção pela Black Friday por 50 reais o produto com instalação para 5 equipamentos por um ano. Muito obrigado a todos. Ps: Como faço para fechar o tópico?
  2. Beleza! Na realidade estou querendo mesmo mudar, e pelas últimas avaliações de alguns sites, o BitDefender está com um bom custo benefício. Vou pensar direitinho. Obrigado pela ajuda. adicionado 2 minutos depois Beleza! Na realidade estou querendo mesmo mudar, e pelas últimas avaliações de alguns sites, o BitDefender está com um bom custo benefício. Vou pensar direitinho. Obrigado pela ajuda.
  3. Então se entendi certo, mesmo usando o MBAM PREMIUM é melhor acompanhá-lo com um antivírus pago do que com o Windows Defender? adicionado 9 minutos depois A dica é boa, porém mesmo tendo o NORTON 360, já aconteceu do MBAM detectar várias ameaças após varredura na versão free sem ser em tempo real.
  4. Olá pessoal! Minha dúvida é a seguinte, utilizo o Norton 360 em sua versão paga, porém a licença do mesmo expira em alguns dias e estou pensando em trocá-lo pelo Malwarebytes Premium. Quero saber se o Malwarebyte substitui um antivírus completo da categoria do Norton 360, Kaspersky Total, Bitdefender Total Security e afins. Também gostaria de saber se, no caso do Malwarebytes Premium, pode ser utilizado com o Windows Defender ativado?
  5. Valeu meu amigo, de qualquer forma agradeço por tentar ajudar. Quanto ao socket desisti de tentar desentortar os pinos, pois com a lupa pude ver que eles estão bastante avariados. Muito obrigado! adicionado 6 minutos depois @H3yF3n1x Bem, vou ter que trocar mesmo, pois também vou trocar a placa-mãe e pretendo pegar algo melhor que a atual. Muito obrigado pela dica. adicionado 8 minutos depois @misterjohn
  6. Ok meu amigo, valeu pela ajuda. Vou tentar mais por desencargo de consciência por não tentado. Vou arrumar uma lupa, mas pelo estado do socket creio que as chances são mínimas. Gostaria de sua opinião em relação a essas duas placas: Placa Mâe Asus P8h61-m Le/br Lga1155 Ddr3 16Gb (370 reais) ou Pcware Ipmh61p1 At Lga 1155 At 16gb At I7 3° Geração (320 reais). Muito obrigado!
  7. Olá pessoal! Aproveitando o tópico gostaria da opinião de vocês em relação a duas placas-mães. Devido as minhas condições financeiras atuais, estou me decidindo entre: Placa Mâe Asus P8h61-m Le/br Lga1155 Ddr3 16Gb (370 reais) ou Pcware Ipmh61p1 At Lga 1155 At 16gb At I7 3° Geração (320 reais). Qual vocês recomendariam. O processador que vou usar é um i5 3300 e a fonte que tenho é uma Solytech 250W-235Máx. No caso da fonte,estou pensando em uma Fonte 600w Real 24p Sata Bivolt Atx - Pfc Ativo 600w Br-one (150 reais). O que acham?
  8. Ok, vou tentar o procedimento e depois informo. Muito obrigado!
  9. Ok, vou tentar, mas parece que tem até pino quebrado. Além disso eu não tenho lupa e a olho nú é mais complicado, mas vou tentar assim mesmo. De qualquer forma apreciaria sua opinião em relação ás duas placas que informei. Obrigado!
  10. Bem meu amigo, pelo estado do socket decidi investir em uma nova placa. Devido as minhas condições financeiras atuais, estou me decidindo entre: Placa Mâe Asus P8h61-m Le/br Lga1155 Ddr3 16Gb (370 reais) ou Pcware Ipmh61p1 At Lga 1155 At 16gb At I7 3° Geração (320 reais). Qual você (s) indicaria (m).
  11. Olá meu amigo, boa noite. Na verdade o cooler funciona bem e a ventoinha gira normal quando o pc tenta ligar. Obrigado pela atenção.
  12. Olá pessoal! Meu problema é o seguinte: meu PC fica tentando ligar, mas não consegue completar a operação. Quando aperto a tecla POWER ele dá início ao processo, porém o mesmo é interrompido e o PC desliga para logo reiniciar o processo e desligar novamente, e isso de forma ininterrupta, ou seja, não preciso apertar a tecla POWER novamente. O processo só é interrompido quando retiro o plugue da tomada. Fiz uma cronometragem dos ciclos e constatei o seguinte; a duração do primeiro ciclo (quando aperto o POWER) fica em torno de 12 segundos e alguns centésimos, nunca chegando a 13 segundos. Isso se repete em todos os ciclos ímpares, ou seja, 1,3,5,7,.....O segundo ciclo e todos os outros ciclos pares ficam em torno de 17 segundos e alguns centésimos, mas nunca chegando a 18 segundos. O intervalo entre cada ciclo é de 5 segundos. Esse problema começou após eu retirar o cooler e o processador para colocar a pasta térmica, pois havia trocado o processador, mas não tinha a pasta. Já tentei ligar o PC sem o processador, sem os pentes de memória, com o processador, mas sem o cooler,porém em todas as situações o problema se repete. Um detalhe curioso é que, os ciclos mencionados acima acontecem quando o cooler está frouxo ou sem ele. Quando aperto os parafusos para fixar o cooler os ciclos acima descritos não acontecem, a máquina apenas fica tentando ligar, mas desliga em 2 segundos, e isso também com intervalos de 5 segundos entre os ciclos. Minhas configurações são as seguintes: SO - Windows 10 Home Edition - 64 bit Ram - 8GB - 2 pentes de 4gb cada HD - 1TB placa-mãe - Gigabyte GA-H61M-DS2 - rev:2.0 Processador - Core i5 3330 3.0ghz Lga1155 (anterior - Intel Celeron 6470 - SR0S7 2.00GHZ) Fonte - Solytech - Chaveada ATX 250W - Modelo: AL-8270BTX(A) Máx. 235W Cooler - Silence Cooler Master 12v - (Este cooler já estava na máquina, o que veio com o processador i5 não é compatível com minha placa-mãe) Tenho o PC a mais de cinco anos, e nos últimos três meses além do processador, acrescentei uma placa de rede Gigabit Tp-Link Pci express 10/100/1000, um painel frontal Dashboard Media 5.25 com 6 portas USB 2.0, 2 USB 3.0, 1 SATA, 1 E-SATA, 1 leitor de cartão SD, 1 leitor MMC/MS, 4Pin Power Port, DC/12V/5V, Fone de ouvido. Quando troquei o processador o PC ligava, mas não dava vídeo, mas depois que atualizei a BIOS ele funcionou bem, até o dia em que coloquei a pasta térmica. Já pensei em trocar a fonte, mas ainda não comprei. Estou pensando em uma de 400W da Corsair que vi no Mercado livre. Se alguém tiver uma dica eu agradeço.
  13. Boa tarde sr. Masterdds! Primeiramente peço desculpas pela demora em retornar ao tópico, pois a falta de tempo é um problema. Fiz como você indicou, porém as coisas não mudaram muito. O disco primário não mudou nada, ele continuou com a letra C, o Iomega continuou com a letra F e o Seagate continuou aparecendo como disco desconhecido. No diskpart o Seagate também apareceu como desconhecido e da mesma forma que estava no EASEUS PARTITION MASTER FREE EDITION, informava que a capacidade era de 128 TB. Agora o que mudou foi que, utilizei o comando "CLEAN" no "Prompt de Comando" e o Seagate agora aparece como "não inicializado" e com valores zerado. O HD continua aparecendo no Gerenciamento de Dispositivo com o nome correto e no Gerenciamento de Disco como Desconhecido. Neste último, o botão direito só dá as opções "Offline" e "Propriedades", sendo que, ao clicar em "Offline" aparece a mensagem "O sistema não pôde encontrar o arquivo especificado" e, em "Propriedades" o nome Seagate aparece normal. Em Gerenciamento de Espaços de Armazenamento, só o IOMEGA aparece quando se clica em criar um novo Pool, o Seagate não apareceu nem antes e nem depois do Clean no Prompt de Comando. Obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×