Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matthewz

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matthewz postou

  1. Olá, Não estou conseguindo mudar as minhas configurações de inicialização do sistema no msconfig. Eu tento clicar nas opções e não acontece nada. alguém poderia me ajudar a resolver isso? Obrigado desde já.
  2. @WOZ Dods Entendi, acho que me expressei errado kk. É que pelo que eu vi, essa fonte suporta de 100 a 200V, acredito que a tomada aqui de casa seja de 100V. Se eu utilizar 100v nela pode acabar ocorrendo algum problema a longo prazo?
  3. Galera, atualmente eu uso uma fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze. Eu queria trocar meu cabo de força atual, porque meu antigo ja tem muitos anos de uso. Em qual tensão é recomendado comprar o cabo de força para esse modelo de fonte? e quais seriam as melhores opções no mercado do mesmo? (em questão de marca etc..).
  4. @SergioP sim, no sistema mostra 8GB @RonaldoDuarte11 Acredito que esse print possui um exemplo melhor do que esta acontecendo... Sim, eu sempre uso o Opera GX na verdade. Sobre a placa, eu não sei, acredito que ela sempre fica por volta dessa temperatura seja jogando ou usando o pc no dia a dia normal.
  5. Olá, Estou tendo um problema em que o Windows não esta reconhecendo minha memória RAM total. Atualmente eu possuo 8GB de RAM instalada na minha máquina, porém, assim que meus aplicativos chegam por volta de 4GB de uso, a memória fica no 100%. Se alguém puder me ajudar a resolver isso, ficaria extremamente grato. Obrigado desde já.
  6. Olá, Estou com uma duvida sobre quais seriam as melhores configurações para se usar no painel de controle da NVIDIA em termos de qualidade de imagem. Mais especificamente sobre esses pequenos serrilhados que aparecem nas bordas de algumas imagens ou letras. Eu já testei varias configurações e nunca consegui resolver esse problema. Se alguém puder me ajudar com isso ficarei extremamente grato.
  7. Olá, Estou tendo um problema em que sempre que eu ligo o computador, ele reinicia depois de uns 3 minutos ligado. Isso começou do nada.. eu estava usando ele normalmente hj, porém quando fui abrir meu navegador (Opera GX) a tela ficou totalmente branca e eu tive que reiniciar o pc. Logo em seguida eu o liguei dnv e tentei abrir o navegador da microsoft, dessa vez o pc reniciou instantaneamente. Na 3 tentativa eu não abri literalmente nada no windows e mesmo assim ele reiniciou depois de alguns minutos ligado. Eu não tenho ideia do que pode estar acontecendo, se alguém puder me ajudar ficarei extremamente grato. Obrigado desde já.
  8. Olá Gostaria de saber até qual temperatura uma placa GTX 1050 TI e o um processador AMD FX 8320E pode chegar sem que corra algum tipo de risco. Quando estou jogando os dois ficam por volta de 60~70 graus. Obrigado desde já.
  9. Galera , eu tenho uma duvida. Ao invés de desligar o PC, eu quase sempre deixo ele no modo suspenso. Isso pode acabar prejudicando ele ou algo do tipo? E mais uma duvida, se a energia cair quando ele estiver no modo suspenso, eu corro algum risco? Obrigado desde já.
  10. Entendi, muito obrigado pela ajuda galera! Vou fazer alguns testes aqui, qualquer coisa eu aviso vcs.
  11. Olá, A alguns meses eu comprei um celular novo (Samsung Galaxy A50), porém eu nunca cheguei a usar ele com a bateria carregando, (Por medo de viciar a bateria). O meu celular antigo desligava com 50% da bateria, porém ele já tinha uns 6 anos de uso. A minha duvida é a seguinte: A bateria do celular pode ser danificada se eu usar ele enquanto esteja carregando? Obrigado desde já.
  12. @Math.Pi Então, eu nunca baixei Warface no meu pc. E também quando vou procurar esse programa MRAC nos programas e recursos ele não aparece para eu desinstalar ele. Como eu posso remover isso do meu pc?
  13. Olá, Eu estava verificando algumas coisas nas Configurações do Sistema hoje, e me deparei com esse serviço que nunca tinha visto antes. Eu pesquisei sobre seu fabricante ''LLC Mail.Ru'', e vi que podia estar ligado a algum tipo de Malware. Se alguém puder me tirar essa duvida, ficarei grato.
  14. Olá, Meu mouse HyperX Pulsifire Surge acabou de chegar, o problema é que eu senti que o click do botão esquerdo é um pouco mais duro que o botão direito. E isso esta me incomodando bastante. Gostaria de saber se isso é normal do mouse ou eu deveria acionar a garantia? Obrigado desde já.
  15. Olá, venho passando por um problema ultimamente que consiste no alto consumo de Memória RAM mesmo eu não utilizando tanta memória assim. Eu possuo 8 GB de memória no meu PC, porém basta algum programa utilizar 1 GB de memória e ela já fica em quase 100%. Isso acontece tanto em jogos, quanto em programas tipo o sony vegas. Não sei como posso resolver esse problema, é possível que uma das memórias parou de funcionar?
  16. Olá, recentemente tentei ativar a virtualização na minha BIOS. A opção que eu habilitei chamava Secure Virtualization Mode (Acho que era isso). Apertei F10 e iniciou o Windows... Mas quando fui verificar se ela foi realmente ativada, ela estava aparecendo que estava desabilitada ainda. Então eu entrei na bios de novo e desativei a opção novamente. Gostaria de saber como posso resolver esse problema. Obrigado desde já.
  17. Olá, estou tendo um problema em que o processo de Isolamento Gráfico de Dispositivo as vezes consome MUITA memória do NADA. E isso esta afetando bastante meu FPS nos jogos... Gostaria de saber como solucionar esse problema, obrigado desde já.
  18. @Imakuni Entendi, valeu pela resposta. adicionado 0 minutos depois @Phoenyx É que eu realmente notei uma boa diferença de performance com essas opções ligadas. Por isso fiquei na duvida.
  19. Olá, gostaria de saber se eu utilizar a opção ''Desempenho máximo'', no ''Modo de gerenciamento de energia'' nas configurações da NVIDIA, pode vir a causar algum tipo de dano na placa (1050 Ti) a longo prazo? Uma outra duvida é sobre as Opções de Energia do próprio Windows, utilizei um comando no CMD para liberar a opção ''Desempenho Máximo''. Se eu usar ela, os componentes do meu PC podem sofrer algum tipo de dano? Se puderem me ajudar agradeço.
  20. Olá, Hoje quando fui renderizar um vídeo utilizando programa Sony Vegas 14 notei que havia a opção de renderizar utilizando a placa de vídeo (CUDA). Eu possuo uma GTX 1050 Ti, gostaria de saber, se eu utilizar essa opção para melhorar a renderização do vídeo, a placa de vídeo pode sofrer algum tipo de dano? Se alguém puder me tirar essa dúvida, agradeço.
  21. Olá, Já tem um tempo em que esse problema vem ocorrendo comigo, sempre quando eu ligo o PC, ele liga relativamente rápido. Porém quando eu reinicio ele demora muito tempo comparado a quando se liga. Como posso resolver esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!