Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GodThunder

Membros Plenos
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @WOZ Dods Vou fazer isso e depois digo se resolveu ou não. Respondendo a sua curiosidade: estou usando um gabinete da pichau (3 fans na frente) e um water cooler, ou seja, a temperatura do processador fica na cada dos 55 graus jogando. Aquilo dos cores é o uso e não a temperatura deles.
  2. Não estou usando a APU do ryzen e sim a gtx 1060 que tenho. Minha dúvida é porque estã usando tão pouco a 1060 e como resolvo isso.
  3. Alguém pode me explicar isso?? Configurações estão no alto e possuo uma gtx 1060 6gb com ryzen 2400g.
  4. HMMM, bom saber disso. valeu pelo aprendizado. Faz tempo que não encontro uma pessoa bacana nesse site.
  5. Possuo uma memória ram teamgroup 1x8 de ram com cl 16 operando a 2400mhz e gostaria de saber se posso misturar com uma da mesmo marca e capacidade, porém com frequência de 2666mhz e cl15? Além disso, caso de, posso ativar o dual channel?
  6. Mas se ele estiver jogando no alto e mesmo assim o processador não estiver dando conta, é aconselhável a troca da CPU.
  7. Maravilha, por fim, o que o single e o dual channel interfere no uso e no desempenho?? Qual a diferença de ter 2x4 e 1x8?
  8. um pente, mas pretendo colocar outro de 8gb. Mas como ele sofre, sendo q o usoestá em ~70% adicionado 2 minutos depois É exatamente essa minha pergunta. A config completa é, Ryzen 2400g, GTX 1060 6gb Asus, A320 s2h, 1x8 gb ram. Sem querer ser chato, mas mesmo usando 7,5gb de ram você considera isso no talo? porque?
  9. Pensei que estivesse falando outra coisa e não apenas as porcentagens. Mas como sua resposta me ajuda no problema de a GPU não estar em 100% de uso?
  10. Desculpa, mas não entendi o que quis dizer
  11. Mano de fé, mesmo sendo leigo, acredito que seja melhor trocar o processador, pois como você disse, o seu ryzen 2200g fica em 100% no gta V. Com um ryzen 2600 isso iria acabar e assim poderia usar todo o desempenho da sua placa de video, acreditando que ela não está em 100% de uso no mesmo game. Além do mais se você trocasse de placa de video, 99,9% de certeza que teu CPU não aguentaria o tranco.
  12. como o uso da GPU não está em 100% sendo que não está sendo utilizado 100% dos núcleos da CPU??? CONFIG: Ryzen 2400g, GTX 1060 6Gb e 8gb de ram.
  13. Sim, pra sempre estar usando o máximo de desempenho. Não ligo pra consumo e nem pra temperatura, possuo uma boa refrigeração. Só não consigo fazer isso. Não é questão de overclock, mas de deixar o clock no limite máximo que a fabricante oferece, ou seja, 3,9 Ghz. Não quero ultrapassar esse valor.
  14. @Elder Nauvirth Não estou sendo grosso, mas eu não quero deixar oscilando. Quero deixar o clock estático e se possível no boost do processador 3,9 mhz, coisa que agora não estou conseguindo. Tem como eu arrumar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!