Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Dolly Guaraná

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá! Desculpa qualquer erro pois sou leigo e queria tirar essa dúvida. Recentemente meu provedor vendeu a sua distribuição de internet na minha região para outra empresa. Então eu fiquei sem internet na minha casa e essa nova empresa veio aqui e configurou para a ''rede dela''. Até ae tudo bem. Mas na minha cidade a CEMIG que é a companhia de distribuição de energia do estado distribui Wifi Grátis em locais públicos olhei meu wifi e o host é o mesmo que o host da CEMIG. E essa empresa vi que é especializada em internet de fibra e não via rádio. Isso está certo? ou eu que não estou entendendo mesmo? Segue o print das redes.
  2. Olá. Hoje fui instalar uma placa de vídeo gtx 580 que tava parada a uns 4 meses e quando liguei tava tudo normal ( só a tela um pouco avermelhada mas acho que era o adaptador evga da placa com defeito) instalei os últimos drives da placa disponíveis e quando reiniciei tive esse erro com a tela azul e só consegui iniciar o pc em modo de segurança mesmo desinstalando e instalando de novo acontece o mesmo erro. Isso é a placa com defeito ou a fonte de alimentação que é uma corsair cx500 que não suporta a placa?
  3. @Atretador Então com essa minha placa-mãe fica fora de questão fazer o overclock? E sobre o meu objetivo de fazer o overclock é que meu amigo tem o mesmo processador que o meu e o game que jogamos, no pc dele está rodando com uma taxa de Fps maior, então queria aumentar o desempenho do meu. Nós 2 estamos sem placa de vídeo instalada também.
  4. Olá! Tenho um i5-2500K CPU 3.30GHz e queria fazer um overclock nele pela BIOS mas sou bem leigo nessa questão. O que eu coloco em Gráficos atuais? Tem a opção normal e a Máx. E em Relação Limite e tensão queria saber também. - CONFIGURAÇÃO COMPLETA DO MEU PC: Processador i5 2500K placa-mãe IPMH61R1 Memória RAM 8gb Placa de vídeo Intel HD Graphcs 3000 Water Cooler Não sei o modelo Fonte Atx 530w Real 12 HD 500gb Windows 7 Ultimate 64 bits
  5. @Fernando Audacio Sim eu estava vendo se a placa aparecia como dispositivo pelo vídeo onboard. Vou dar uma olhada em uma fonte nova aqui. Obrigado ^^
  6. @Fernando Audacio A marca é zogis. Vou seguir a recomendação de não usar até pegar uma fonte melhor. mas o motivo da placa não aparece como dispositivo de hardware é a fonte?
  7. Olá! Adquiri uma Gtx 580 recentemente e o antigo dono me disse que eu precisaria de uma fonte de 600w com 10 pinos para a placa funcionar, só que eu peguei uma fonte de 530w com 8 pinos. Essa (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-966061419-fonte-atx-530w-real-12-brone-gamer-green-_JM). Vi que a placa liga o ventilador só que no gerenciador de dispositivos ela não aparece e nem quando vou instalar os drives da Nvidia. Gostaria de saber se são os 8 pinos ou a Fonte que não está dando energia suficiente. Obs: Desculpe, sou bem leigo nessa questão de hardware.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×