Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipebreeze

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que felipebreeze postou

  1. então amigo.. O estranho e que uma vez eu liguei o vsync e fiquei impressionado pois o jogo estava muito liso e estava cravado a 144fps sem problemas, ai foi formatando e formatando para ver se resolvia.. :/ adicionado 6 minutos depois Mas a minhaa duvida também e.. se eu comprar uma dessa: https://www.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-N1060G1-GAMING-6GD-rev-10#kf iria resolver o problema?
  2. Sim, eu tenho o monitor 144 e ja tentei ligar o vsync para travar em 144 mas o cs fica muito pesado mesmo com os fps cravados :/
  3. Eu limpei o pc mas nao tirei o cooler do processador.. :/ Como eu mando foto do uso da cpu se ela sempre esta mudando?
  4. Galera, eu formato meu hd bastante para ver se resolve mas continua a mesma coisa com os gargalos... Vi nos foruns que pode ser virus... Alguem consegue me ajudar a saber como limpar o hd por completo? ate o windows? Procurei no youtube mas os videos sao muito pobres valeu!
  5. Consegui, eu mando uma foto? adicionado 6 minutos depois Amigo, notei o grande uso da cpu durante os jogos... adicionado 44 minutos depois Estive pesquisando, e pode ser virus?
  6. @ClinkLinck http://prntscr.com/jpsy0y nao sei se e esse o programa, mas ta ai!
  7. Se alguem mais poder me ajudar... Eu realmente nao sei como dar um upgrade para melhorar o cs! :/
  8. Ola amigo! Obrigado pela ajuda! então, a minha fonte e uma AeroCool VP-550V O problema q estou passando e que o cs nao fica "liso" (nao sei se voce me entende), ja tentei de tudo, formatar, ligar vsync mas vejo q o unico jeito e dar um upgrade no pc mas nao quero trocar a maquina inteira... Vejo recomenda para cs, um processador melhor ou uma placa de video melhor? Se sobrar irei aumentar para 16GB de memoria ram! Obrigado pela ajuda, amigo!
  9. Iae manjadores! então, meu computador vem dando umas engasgadas no cs e estou com o foco de dar um upgrade nele! Ele é um i5 3400 Gtx 660ti 8GB placa-mãe ga b75m d3h Fonte de 550w O que vocês sugerem para dar um boost no pc?
  10. Olá! Tenho um i5 3470 (Socket 1155 LGA) e uma placa-mãe B75M-D3H e uma GeForce 660ti (Zotac) Queria saber se eu comprar um Intel i7-7700K o meu pc vai aguentar? Como posso saber se tudo vai dar certo? Como saber se a fonte aguenta? Aguardo respostas pois sou novo nisso e quero aprender com vocês
  11. mano ajudou muito mesmo!!! tenho 144 aq
  12. Ola gênios da informatica! Atualmente possuo um i5 3400 e uma gtx 660ti e para o counter strike (que um jogo razuavelmente leve) nao esta dando muito conta de deixar o jogo com 300 fps cravado. Quero então, comprar uma i7 7000k e queria saber se uma gtc 660ti aguentaria tal processador! Obrigado time, aguardo respostas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!