Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomas Alves

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Bryan Sheldon Não deu certo.. .. amanha vou tentar comprar um dvd e gravar nele pra testar
  2. Sim, foi o primeiro que tentei.. infelizmente nenhum dos métodos já citados aqui no fórum funcionou.. Acha que se eu gravar em um DVD pode funcionar? Obs.: Acabei de descobrir que meu HD é GPT.. estou tentando mais uma vez pelo Rufus marcando esta opção. .caso dê certo eu informo aqui.
  3. Desculpem ressuscitar o post, mas estou passando por isto, porém com windows 10.. existe uma forma de injetar o drives na iso do windows 10?
  4. Obrigado f_neto.. mas já tentei de todos os modos... o Rufus simplesmente não funciona.. gravo a iso e logo depois o pendrive fica ilegível... com os outros modos ele fica normal..
  5. Boa noite amigos.. Tenho um PC que montei recentemente com um Ryzen 3 1200, uma MB Prime B350 plus Asus e um SSD para o SO. Eu instalei o Windows 10 nele via mídia de DVD, e correu tudo tranquilo. Agora estou tentando formatar e instalar novamente o Windows 10 via pendrive, porém (com mais de 4 isos de fontes diferentes) não consigo fazer isto, pois apresenta um erro de falta de drive de dispositivo. Já tentei baixar os drivers e procurar no momento da instalação, e mesmo assim não funciona.. Na internet vi algumas pessoas falando de mudar na bios de AHCI para IDE que resolve, porém as únicas opções existentes nela (mesmo atualizando a bios) são AHCI e RAID... alguém sabe como mudo para IDE nesta bios da Asus?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!