Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus de Oliveira Reis

Membro Pleno
  • Posts

    211
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Matheus de Oliveira Reis em EZ-LED DRAM acende mas o pc funciona perfeitamente foi marcado como solução   
    Se sua memória for uma das chinesas é relativamente normal acontecer isso, vejo principalmente o pessoal que PCs com memórias Klisree ter incompatibilidade e seu caso especifico pode não ser diferente, a toda via se o PC inicia normalmente e os Benchmarks mostram desempenho comum não vejo nada de mal deixar do jeito que está, porém a fim de testes arranjar uma memória de marca com os amigos seria recomendado.
  2. O post de Matheus de Oliveira Reis em SSD Sata 3 em notebook Sata 2 foi marcado como solução   
    vale sim amigo, um HD padrão de 7.2rpm tem 50 mb/s de leitura e escrita (varia de modelo a modelo) e um SSD sata comum possui 500 mb/s, apenas tenha noção que o Sata II limita a leitura e escrita a 300 mb/s, mas são 6 vezes mais velocidade que um HD, ainda vai dar uma vida nova a seu notebook.
  3. O post de Matheus de Oliveira Reis em Não consigo usar minha TV como monitor foi marcado como solução   
    Ele parece estar em 16:10 invés de 16:9, tente ir abaixando as resoluções e veja se alguma encaixa, talvez a 1440x900 ou a 1600x900 poderão funcionar, enquanto aos riscos e etc, verifique se o cabo está bem encaixado em ambas as saídas, caso estejam, pode ser algum defeito das entradas tanto do PC quanto da TV ou drivers mal instalados, isso sendo bem mais difícil de resolver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!