Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rcsouzajr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acho que você consegue vender seus 12gb ram por uns 250-300 $. Soma com os 700 $ que você ia gastar no kit i7 e já da 1.000 $. Já da pra comprar um R3 2200g (ou até o R5 2400g, se você prefere mais threads), e uma placa-mãe. Ai só junta mais um pouco e compra uns dois sticks de memória DDR4. Você vai ter um setup muito mais moderno e seus upgrades futuros ficaram mais facéis.
  2. Entre esses dois kits, acho que o que ofereceria melhor performance é o da intel. Mas 700$ é um preço bem salgado. Sinceramente, se eu fosse você vendia essas memórias e juntava dinheiro por mais um tempo e pegava um setup mais moderno com DDR4. Talvez um R5 1400 ou i5 8400.
  3. A performance vai depender muito do jogo. Alguns dependem mais da cpu, deixando mais evidente o gargalo. Seu setup vai melhorar com a 1050 ti, mas você não utilizara todo o potencial da placa. Acho que entre os jogos citados, dá pra pegar uns 30fps em 1080p, ou mais com a redução da resolução.
  4. Sim, a placa é compatível com seu pc. Quanto ao PUBG, sua cpu é um pouco abaixo do mínimo recomendado ( que no caso seria a fx 6300), mas acho que ainda daria pra jogar. A Ram é de boas, mas a R7 240 é muito fraca. Tenta pegar uma gtx 1050, que é uma placa relativamente barata, mas tem uma boa performance.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!