Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johnbs4

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4

2 Seguidores

  1. Tenho aterramento na minha casa, a manutenção foi feita na rede pública, os testes foram feitos no neutro e terra, hoje dia 9/5 desmontei o PC e enviei a placa-mãe para troca, conversei com o vendedor e resolvi trocar o modelo e marca, tomei essa atitude pois vi alguns casos com o mesmo tipo de placa-mãe( única coisa que era igual ao meu PC era a placa-mãe )então assim que chegar a nova comendo com vcs o resultado!!!!
  2. @mateus7 Farei o teste no chuveiro, já que as outras tomadas testei e a variação foi de 0,5 volts ou seja a grande maioria tinha 6 volts e uma tinha 5.5 volts!!
  3. Olá @Igor_iceman Testei em todas as tomadas da casa(TODAS) Inclusive a que uso o pc usei o multimetro pra ver se não era ela sem energia!!! foi ai que descobri que ela e ( todas as outras da casa) estão com esses 6volts no neutro!! Estou com a minha fonte sim!!! Não uso estabilizador porque a fonte não recomenda o uso dele, diz ainda que o estabilizador pode até danificar minha fonte!!
  4. Olá amigos,aconteceu algo muito estranho com meu pc, após uma manutenção da companhia de energia na rede elétrica meu pc não liga aqui na minha casa, placa-mãe Asus Prime b350m, Memoria 8gb 2400 crucial,Processador Amd Ryzen 3 2200g Cooler Radeon Vega Am4 3.7ghz, Fonte Gamemax Gm500 Gmx 500w 80 Plus Bronze, Levei no técnico ele ligou na tomada e funcionou!! Voltei com ela pra casa e não ligava(acende o led que tem nesse modelo de placa, porém ele não fica piscando como é o normal dele) Retorno ao técnico e ele troco a fonte por outra lá que tinha(não lembro o modelo) sai de lá com o pc ligando normal, chego em casa mesma coisa acende o led mas não pisca e nem liga!!! Dai pensei deve ser o problema na minha tomada, peguei um multimetro e percebi que o neutro tem 6volts e no meu trabalho onde ele liga(estou usando o pc nesse momento) O neutro é 0 volts!!! vale ressaltar que não uso nem filtro de linha nem estabilizador alguém poderia ajudar nessa parada louca rs!!! PS: Já testei com filtro de linha tanto em casa como no trabalho porém só liga no trabalho!!! Uma observação tenho outro pc antigo e ele funciona normalmente na minha casa!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!