Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thulio Caetano

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Contiusa Pois é, foi a única vez que comprei na Pichau, leia primeira e última hahahaha, veio a caixa do Lúcifer V2, toda grande! Vou procurar saber sobre devolução, o problema é o tempo agora até enviar e receber o produto certo! Muita sacanagem isso, você acha que eu devo trocar então? Tava com tudo planejado pra montar hoje, que droga! Mas tudo bem, o que você me indica?
  2. @Contiusa Boa noite! Chegou o pedido do cpu cooler e adivinha? Veio errado! Ao invés de vir o Silent 14 me enviaram o Lucifer V2, e como te disse sobre minhas peças, no meu cpu diz que aguenta cpu cooler de até 16,7cm! E aqui na caixa do Lucifer V2 diz que ele tem as medidas 140x136x168mm, então creio que ele deva ter 16,8 cm de altura, logo não cabe no meu gabinete, certo??? Ou tem alguma forma de fazer ele caber na minha cpu já que já estou com ele de modo a evitar ter que fazer a troca.
  3. @Contiusa Certo, muito obrigado pela ajuda! Estou esperando chegar para fazer a montagem, obrigado por tudo.
  4. @Contiusa Entendi agora, o primeiro PCI seria o preto que eu tampei com a marcação, e pra conectar a placa de vídeo precisaria de um PCI x16, que seria o segundo, no qual eu marquei! E então daria certo, correto? Uma outra pergunta é, pra conectar a placa de vídeo daria certo conectar em qualquer uma PCI x16? Visto que nessa placa que mencionei pude observar 3 entradas PCI x16 iguais.
  5. @Contiusa Vish! Eu não estou entendendo então como localizar qual PCI se refere a conexão da placa de vídeo! Eu imaginei que esse em que eu tinha marcado era a conexão PCI da placa! Como eu consigo ver qual PCI se conecta a placa de vídeo independente do modelo?
  6. @Contiusa Certo, muito obrigado pela explicação, no caso da z370 f gaming 7, que no caso seria uma placa que eu teria interesse no meu futuro upgrade, todos os pci dela se localizam abaixo do espelho, ou seja, se a placa-mãe possuir entradas PCI de placa de video abaixo do espelho, tudo certo usar o Frio Silent, correto?
  7. @Contiusa Entendi, muito obrigado pela explicação! Em relação a dar certo em minha placa eu já tinha entendido anteriormente, minha duvida era em relação as placas mães modernas, se o Air Cooler pode gerar problema em alguma delas, mas agora eu entendi que esse problema ocorre apenas em placas menores, mini e micro atx, sendo que no meu futuro upgrade eu pegaria uma ATX, e não teria esse problema! Entendido 100% agora! Muito obrigado pela ajuda, depois te mando mensagem dizendo o que achei do Frio Silent, muito obrigado! E ah!! O Frio Silent 14 que você disse que é do mesmo desempenho do lucifer V2 é o modelo normal de 14 né? Não é o modelo Dual não, correto? Obrigado!
  8. @Contiusa Se puder me dar uma breve explicação, ficarei muito grato! Tenho até amanha pra realizar a compra pra chegar no prazo que eu preciso, devido a alguns fatores! Caso não for incomodo à você, obrigado desde já.
  9. @Contiusa Certo, vou de Frio Silent 14 então! Só uma última dúvida: em relação ao PCI que ela ocuparia espaço, em placas mãe mais novas como por exemplo Z370, B360, todas essas placas que suportam 8a geração Intel, essas atuais, abrangendo mais a pergunta, até mesmo as melhores de 7ª geração, todas elas possuem entrada placa de video do 2º slot pra baixo ou eu não conseguiria usar ela devido ao Air Cooler cobrir a entrada PCI? Fiquei em dúvida em relação a isso, do Air Cooler travar meu futuro upgrade, e eu também não sei analisar a placa em relação a isso, se atrapalharia ou não! Se puder ser mais claro sobre isso, fazendo favor. Obs: esse é o modelo da Frio Silent 14? Frio Silent 14
  10. @Contiusa No site do gabinete diz (Máxima altura do cooler CPU: 16,7cm), em relação ao NiC L32 pesquisei aqui e não consegui achá-lo para compra! Não tenho intenções de fazer overclock, porém tenho intenção de um futuro upgrade de placa-mãe e processador (talvez um i7 8700 por exemplo), portanto queria aproveitar o mesmo Air Cooler para esse futuro upgrade! Dito isto, qual você acha ser a melhor opção? Ou então devo me interessar por um Water Cooler por exemplo? Uma outra dúvida é em relação a perder o primeiro slot PCI usando o Frio Silent 14 , o que eu perderia com isso de fato? Obs: nas minhas pesquisas está assim: 212x por 139,90, o Frio Silent 14 por 179,90 e o Lucifer V2 202,00
  11. @Contiusa Boa tarde, tudo joia? Vi um post que você fez em relação a reviews sobre air coolers e water coolers diferentes, e fiquei muito interessado, como lá está trancado, vim por aqui pra tentar contato com você! Tenho um computador antigo que estou revivendo ele agora, é um i7 870 de 1ª geração, uma mobo GA-p55-usb3 rev.2.0, 12 gb memória ddr3, e agora estou comprando novas peças para implementa-lo. Já comprei um Gabinete ATX Sharkoon M25-W , uma fonte CX550 e em breve comprarei uma Geforce 1060 6gb, e agora a minha duvida é em relação ao cooler do processador, visto que ele sempre esteve com o cooler box e só agora vi a diferença que um bom cooler faz, e então qual seria o melhor cooler ou os melhores coolers para comprar na faixa de até 250/300 reais? Seja water cooler ou air cooler! Vi em seu review sobre o COOLER GAMERSTORM BY DEEPCOOL LUCIFER V2 e gostei bastante, digamos que eu estou em duvida entre esse Lucifer V2 e o CM 212x, sendo o 212x com um preço mais acessível! Desculpa se vim ao lugar errado mas não consegui entrar em contato com você, se puder me ajudar, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!