Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Richard David

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Lassdarckmais não tem a resolução que eu quero para escolher eu preciso criar ela como uma resolução personalizada só que esta dando algum problema como eu citei acima e precisava saber como resolver ele.
  2. @Lassdarck a resolução que quero usar 1440x1080 preciso fazer o windows reconhecer ela, dentro do game não aparece ela pois nem o windows a reconhece.
  3. Estou tentando mudar a resolução para 1440x1080 4:3 para jogar fortnite. tenho monito AOC 2230fh e placa de video R7 360 / win10. Eu crio a resolução personalizada pelo amd radeon, mais a resolução não aparece nas configurações do windows para eu selecionar ela. "estou com as opções de Super-Resolução virtual e Escala da GPU ativa no programa da amd, pois pelo que vi precisam estar ativos para mudar para essa resolução" quando desativo a escala da GPU aparece a resolução personalizada mais selecionando ela fica uma mensagem na tela de "ENTRADA NÃO SUPORTADA" mais a tela funciona com a resolução personalizada só que a mensagem fica na frente atrapalhando.
  4. acabei de comprar uma gt 730 4gb ddr5 para jogar o fortnite e estou com o mesmo problema ele fecha do nada as vezes antes de abrir o lobby outras até da para entrar em partida mais sempre fecha e da erro, só tenho esse problema no fortnite alguem tem uma solução para isso. configuração: core i3 2120 3.30GHz / 6gb RAM / GT 730 ddr5 4gb / win 7 Já verifiquei os drives de video até formatei o pc e não resolveu, será que poderia ser minha placa de video? tem 2 dias que comprei ela na loja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!