Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos henriqe

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlos henriqe postou

  1. Um processador com vídeo integrado numa temperatura alta pode causa travamento em jogos? mesmo o jogo sendo não muito pesado?
  2. Comprei um SSD só que não tenho um pendrive comigo pra instalar SO. Tem como instalar pelo meu HD só baixando a ISO do windows?
  3. @Kleber Peters Então se eu abrir um jogo que precise usar 2GB da placa de vídeo integrada o processador vai usar sem se limitar a 512?
  4. Pessoal, tenho um Ryzen 3 2200G e ele tem placa de vídeo integrada com 2GB de memória. Mas aqui diz que ela só tá usando 512 dedicada. Podem me dizer se quando eu estiver jogando vai usar todos os 2GB ou só vai usar sempre 512 no máximo? Se sim tem como mudar pra usar toda memória de vídeo integrada?
  5. @Shelby_ Valeu, meu gabinete é ATX ela cabe sem problemas nele né?
  6. Tô em dúvidas entre essas duas. Qual melhor? XPG Pylon 550w Corsair CX550w
  7. Vou comprar uma dessas fonte mas como não entendo nada de fonte podem me dizer qual melhor? SuperFrame, 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Cabos Flat, SF-B600FL Fonte XPG Pylon, 550W, 80 Plus Bronze
  8. @Alex Weiss então posso instalar jogos e jogar de boa no HD mesmo sem SO nele? só no SSD?
  9. Comprei um SSD e HD e pretendo usar o SSD principalmente pra jogos, instalar o SO nele, e também alguns programs tipo Steam. E como ele não tem tanta capacidade assim (256) comprei um HD de 500GB. Então se eu quiser instalar jogos no HD também ele vai precisar estar com SO instalado? dá pra usar os dois juntos com SO instalado neles?
  10. @Tiberio a tensão aqui no meu estado é 220, essa xpg pylon suporta essa tensão?
  11. @FoxBlack essa que eu mencionei não cabe no gabinete sharkoon? queria comprar essa porque também vi um teste da techlab e eles disseram que essa fonte cumpri o que promete. Minha dúvida mesmo era saber se vai caber no gabinete
  12. Pessoal, gostaria de saber se a Fonte Redragon RGPS 600W GC-PS002 encaixa no Gabinete Sharkoon M25-W Branco
  13. Então, meu problema é bem estranho, meu pc do nada começou a só querer liga quando eu retiro ele da tomada e ligo de novo, eu desligo ele num dia e vou dormir, no outro dia quando eu aperto no botão de ligar o pc ele não liga, só liga quando tiro ele da tomada e coloco de novo, alguém sabe o que é? Não uso estabilizador nem nada!
  14. Finalmente eu conseguir resolver o problema... era a bios da placa-mãe desatualizada... tudo que eu fiz foi atualizar a bios e depois baixar o driver mais recente do processador no site da amd...reiniciei o pc e a placa de video dedicada ativou sozinha.. passei dois dias inteiro procurando resolver esse problema e finalmente conseguir tõ até me sentido um sherlock holmes!!! kkkkkk
  15. Galera eu acho que a placa de video intregada do processado estar desativada..quando eu abro o programa cpu-z ele diz que a placa de video é a placa grafica basica da microsoft!!!
  16. Não é só no fallout 3...ele tambem roda o need for speed mostwanted jogo de 2005 só a 5 fps!!
  17. Seguinte comprei meu pc. ele é um ryzen 2200g e uma placa-mãe asus a320m-k e uma memoria ram 4gb ddr4 sem placa de video. e esse pc consegue rodar um monte de jogos pesados (claro com tudo minimo..) Mas eu baixei fallout 3 pro meu pc que é um jogo leve. era pro meu pc conseguir rodar ele no ultra. mas mesmo quando eu coloco o jogo com tudo no minimo ele so rodar a 4 fps... isso poder ser problema de driver desatualizados? tipo a placa-mãe ou o processador poder estar com os driver desatualizados????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!