Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alfa_10

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alfa_10 postou

  1. @Rodrigo J Polette Obrigado pela resposta. Então a temperatura parece estar boa, certo?
  2. Boa tarde, Comprei um cooler novo DeepCool Alta 7, que já traz pasta termica. A temperatura do processador (não faço overcloock) está a 50ºC. A temperatura está boa? Obrigado!
  3. Boa tarde, Na Bios a System Temperature está a 40ºC. Esta temperatura não é demasiado elevada? Obrigado
  4. Boa tarde, Gostaria de saber se esta pasta termica é boa para um processador Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz. Obrigado
  5. @Matheus Sass Obrigado! Mas nos componentes interiores, como motherboard etc, não é preciso tapar com nenhum plástico, pois não? Nesse caso poderia provocar sobreaquecimento?
  6. @Evandro Não há problema! É para ser uma solução barata!! O problema vai ser a chuva... adicionado 1 minuto depois Só mais uma questão, isso de ter a maquina no exterior poderá provocar uma redução da vida util dos componentes? Por exemplo, danificar a board?
  7. Sim, o computador vai ficar ao ar livre numa varanda. adicionado 3 minutos depois Vai ser um computador a servir de roteador. Colocaria ele no jardim para conseguir captar a internet do vizinho e depois partilhar por um cabo ethernet para um roteador para ter internet gratuita! É um Core 2 Duo 1.86Ghz, 2Gb ram, Windows 10 Pro x64.
  8. Não, já tenho o computador montado. Apenas gostaria de saber se poderei usa-lo sem ter nenhum problema, por exemplo com as temperaturas durante a noite. Obrigado
  9. Boa tarde, Preciso de montar um gabinete ao ar livre, com monitor , teclado e mouse. Poderei ter algum futuro problema? umidade...etc. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!