Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tulio Bento

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ClinkLinck Mas eu preciso de uma memória com dissipador? Essas memórias costumam ser mais caras que aquelas normais. No momento eu procuro pelas que vão me suprir pelo menor preço.
  2. @Math.Pi Quais marcas de memórias que você me indica? Tem umas marcas que eu to meio em dúvida se elas são boas pro PC que eu vou montar (Markvision, Nanya, Crucial, Smart, Patriot).
  3. @Angern Eu queria uma bem parecida com a GA-AB350M Gaming 3 ou uma de até uns 800 reais. Pra mim, quanto mais barata, melhor. @Math.Pi Eu só tenho a placa de vídeo e a fonte no momento. Eu vou trocar a MOBO, RAM e CPU. Não desejo trocar a GPU no momento por não ter dinheiro pra isso, mas depois eu trocaria para uma 1060 mesmo.
  4. Pessoal, estou com uma dúvida muito grande com relação a processadores para jogos pesados. Eu meio que quero dar um upgrade no meu PC mas não pretendo trocar a minha placa de vídeo por enquanto (a minha é a GTX 970), e também não pretendo fazer overclock em nenhum componente. Eu pretendo jogar jogos pesados como GTA V, The Witcher 3, Sea of Thieves, BF1 e etc. Todos em Full HD, com qualidade High ou Ultra, se possível. Pretendo comprar somente o que for de melhor custo benefício com relação a taxa de FPS. Não tenho um orçamento em mente, desejo jogar com 100-120 FPS e pagar pouco, na medida do possível. Eu estou em dúvida sobre os processadores: I3-8100 I5-8400 R5-1600 R5-1600x Eu meio que já tinha decidido que compraria o R5 1600x por conta de muitos amigos relatarem que o AMD rodava muito melhor e não aquecia tanto mesmo sem usar water cooler, mas depois andei vendo na internet e vi um tópico aqui do Clube do Hardware que o I5-8400 rodava com mais FPS que os 2 R5 e que custava bem menos que eles. Meu PC, fora o processador, seria: Gigabyte AB350M-Gaming 3 (não pesquisei MOBO pra intel, caso intel seja melhor, me recomendem uma também!) 2x ou 3x Corsair Value Select DDR4 Black 4GB 2133MHz Nvidia GeForce GTX 970 Corsair CX550 SSD 128GB Kingston HD 1,5TB Seagate Se tiverem melhores recomendações que as que eu citei podem falar também! Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!