Ir ao conteúdo

Vítor Malmegrim

Membro Pleno
  • Posts

    377
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Certo, entendi, vou deixá-lo como está então. Obrigado pela atenção!
  2. @Eduardo Não exatamente, seria mais ´por conta do gasto de energia e da vida útil do processador, ou não interfere?
  3. @Eduardo Obrigado pela resposta. Atualmente tenho utilizado mais para estudos e trabalho, mas ainda jogo alguns jogos casualmente, como Elden Ring e God of War. Ao realizar esse Clear Cmos, teria como recuperar a performance por outro meio, ou ficaria comprometido para sempre? Perdão, mas não conheço muito do assunto.
  4. Bom dia prezados membros, como indiquei no título, meu processador (Ryzen 5 1600x) está funcionando sempre na frequência máxima, mesmo em Idle ou quando a utilização é bem baixa, como podem ver a seguir: Eu procurei soluções, mas até agora nenhuma resolveu, já ativei o modo Cool n' quiet na BIOS, e também editei o gerenciamento de energia do processador, ajustando o desempenho mínimo para 40%, no plano de energia AMD Ryzen Balanced, mas nenhuma das alternativas resolveu o meu caso. Gostaria de saber o que mais poderia ser feito.
  5. Sim, mas dual chanell 16gb de RAM seria melhor ainda.
  6. Sinto muito pelo seu irmão, esse computador valeria no máximo metade do que ele pagou...
  7. @Simuroc Amigo, após várias pesquisas, descobri a solução (para mim funcionou). O problema é a build do windows, então basta fazer o update da mesma. Vá nos comentários deste vídeo, e acesse o link de download para o assistente de atualização do windows. Após isso, é só atualizar para a build 20H2. Espero que funcione com você também, Abraços!
  8. @Simuroc Comigo continua a mesma coisa também...
  9. Estou com o exato problema, mas como o @Lost Bytedisse, o que nos resta é esperar os novos patchs do jogo. Sei que o problema não é do meu computador, pois é especialmente com o Cyberpunk que isso ocorre.
  10. Eu diria que sim, mas só testando pra ter certeza...
  11. Sinceramente, a perspectiva é que os preços não abaixem tão cedo, mas eu esperaria o lançamento dos novos ryzen 4000 que devem lançar até o final desse ano, já abaixaria o preço das gerações passadas e daria pra fazer um computador mais em conta.
  12. Certamente, a MOBO só precisa ter uma entrada PCIe, esse modelo em questão possui duas.
  13. Essa fonte é bomba. Não é recomendado que você utilize seus componentes com ela, poderá danificá-los.
  14. Em condições normais, aguenta sim.
  15. O 3200G tem uma iGPU boa, muito, mas muito superior à gt 710 (que hoje em dia é boa somente para rodar um Tíbia).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...