Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vítor Malmegrim

Membro Pleno
  • Posts

    379
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Certo, entendi, vou deixá-lo como está então. Obrigado pela atenção!
  2. @Eduardo Não exatamente, seria mais ´por conta do gasto de energia e da vida útil do processador, ou não interfere?
  3. @Eduardo Obrigado pela resposta. Atualmente tenho utilizado mais para estudos e trabalho, mas ainda jogo alguns jogos casualmente, como Elden Ring e God of War. Ao realizar esse Clear Cmos, teria como recuperar a performance por outro meio, ou ficaria comprometido para sempre? Perdão, mas não conheço muito do assunto.
  4. Bom dia prezados membros, como indiquei no título, meu processador (Ryzen 5 1600x) está funcionando sempre na frequência máxima, mesmo em Idle ou quando a utilização é bem baixa, como podem ver a seguir: Eu procurei soluções, mas até agora nenhuma resolveu, já ativei o modo Cool n' quiet na BIOS, e também editei o gerenciamento de energia do processador, ajustando o desempenho mínimo para 40%, no plano de energia AMD Ryzen Balanced, mas nenhuma das alternativas resolveu o meu caso. Gostaria de saber o que mais poderia ser feito.
  5. Sinto muito pelo seu irmão, esse computador valeria no máximo metade do que ele pagou...
  6. @Simuroc Amigo, após várias pesquisas, descobri a solução (para mim funcionou). O problema é a build do windows, então basta fazer o update da mesma. Vá nos comentários deste vídeo, e acesse o link de download para o assistente de atualização do windows. Após isso, é só atualizar para a build 20H2. Espero que funcione com você também, Abraços!
  7. Estou com o exato problema, mas como o @Lost Bytedisse, o que nos resta é esperar os novos patchs do jogo. Sei que o problema não é do meu computador, pois é especialmente com o Cyberpunk que isso ocorre.
  8. Eu diria que sim, mas só testando pra ter certeza...
  9. Sinceramente, a perspectiva é que os preços não abaixem tão cedo, mas eu esperaria o lançamento dos novos ryzen 4000 que devem lançar até o final desse ano, já abaixaria o preço das gerações passadas e daria pra fazer um computador mais em conta.
  10. Certamente, a MOBO só precisa ter uma entrada PCIe, esse modelo em questão possui duas.
  11. Essa fonte é bomba. Não é recomendado que você utilize seus componentes com ela, poderá danificá-los.
  12. O 3200G tem uma iGPU boa, muito, mas muito superior à gt 710 (que hoje em dia é boa somente para rodar um Tíbia).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...