-
Posts
377 -
Cadastrado em
-
Última visita
Tópicos solucionados
-
O post de Vítor Malmegrim em Qual melhor PC Gamer entre R$5mil - R$ 6 mil foi marcado como solução
Sinceramente, a perspectiva é que os preços não abaixem tão cedo, mas eu esperaria o lançamento dos novos ryzen 4000 que devem lançar até o final desse ano, já abaixaria o preço das gerações passadas e daria pra fazer um computador mais em conta.
-
O post de Vítor Malmegrim em gtx 1050 e pentium g3260 foi marcado como solução
@Hueslen Oliveira Provavelmente não extraia o máximo do desempenho da GPU, o que você pode tentar fazer para amenizar o gargalo em alguns casos é reduzir os filtros de renderização dos jogos, principalmente em games de mundo aberto ou chamados CPU bound.
-
O post de Vítor Malmegrim em Configuração para arma 3 foi marcado como solução
@Brunoqwe13 Arma 3 é um jogo cpu bound, mas um R3 2200g dá conta do recado, inclusive com sua própria GPU vega 8 (veja esse link como exemplo), se eu fosse você economizava nessa placa de vídeo e juntava uma grana pra pegar uma melhor futuramente.
Sobre a fonte, prefira uma CX450W.
-
O post de Vítor Malmegrim em Recomendação de Monitor Freesync foi marcado como solução
Tem esse, por um valor não astronômico.
-
O post de Vítor Malmegrim em Melhor processador para a placa-mãe M5A78L-M/USB3 foi marcado como solução
O melhor seria o Fx9590, mas nem sei se é compatível com essa placa, provavelmente não.
Acho que no mercado brasileiro seria o fx8370, que está a venda no site que faz explosão.
adicionado 0 minutos depois Mas acredito que não vale a pena você "atualizar" suas configs com ele, guarda até você conseguir atualizar seu PC todo, não é bom ficar investindo em tecnologia defasada. A mudança de desempenho de um para o outro também não seria tão considerável.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais