Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoMedina

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde Senhoras e Senhores. Estou com um problema um tanto quanto estranho e espero que alguém possa me ajudar, é o seguinte: Recentemente comprei um SSD, formatei com meu HD externo bootável e instalei o Win10, usei por uns 2 meses normalmente. No entanto, hoje resolvi formatar o SSD para win7, como de costume bootei meu HD externo com win7, reinicei o pc e ao inicializar o boot, fica em uma tela preta com cursor piscando... Pesquisei e tentei muita coisa mas não resolveu ainda... já mudei partições e afins, até agora nada. Alguém pode me ajudar por favor ??!!!
  2. Alguém consegue me ajudar ?! Não sei o que acontece com essa placa de vídeo...
  3. @Rafael Tuco Então eu fui no site da Nvidia selecionei a descrição da placa e baixei, creio que está tudo atualizado, porém remover os drivers antigos não fiz nem sabia que precisava kkk Vou tentar !
  4. Bom dia galera, como estão?! Recentemente adquiri uma placa de vídeo com um amigo e ela é uma Nvidia Quadro FX 4600 2GB. Antes de te-lá eu "conseguia" jogar GTA 5 e Fortnite sem dar b.o porém com muito leg, após eu colocar ela, aparece mensagens antes de abrir os jogos como se não tivesse memória de vídeo suficiente. Abrindo o painel da Nvidia notei que memória livre tem somente 683MB ao invés de 2GB. Será que o sistema está usando memória da placa ? Será que tem algum programa aberto utilizando, já procurei mas não achei... Ou será que não configurei algo que utilize toda potencia dela? Minha maquina: Intel Core i5-2400 Hd Samsung 500GB 16MB Cache 7200RPM Memória Ram 4gb ddr3 1333mhz Fonte Corsair CX-450W
  5. Finalizando Bom eu pesquisei e vi que poderia ser poeira ou sujeiras em geral acumulada. Dei uma limpada boa dentro do gabinete e voltou kkk Agradeço a todos pela ajuda!
  6. @Henrique - RJ irei fazer isso. Obrigado brother pelo help!!!
  7. @Henrique - RJ Esse pc faz uns 5 meses que comprei, uso filtro de linha nele. O estranho que só depois de trocar o HD que começou esse stand-by. Nesses meses todos nunca teve isso. Eu li que poderia ser poeira, soprei e voltou kkkkkk vai entender... Uma coisa estranha tambem, depois de colocar essa fonte nova quando eu clico no botão power pra ligar o pc, ela acende depois apaga e depois de uns 8 segundos o pc liga. Por que será?
  8. Boa noite meus caros, eu troquei recentemente meu hd, tinha um WD 320gb, troquei por um samsung 500gb usado, ambos com 7200rpm. Após a troca eu percebi que o pc, após alguns minutos de inatividade, entra em modo stand-by. Fontes e coolers ligados porém como se tivesse dormindo. Era só clicar no mouse ou teclado que ele voltava. Comprei uma fonte nova também, substitui minha generica por uma corsair cx450w. Enfim, como de costume deixei o pc ligado e fui ver um filme na sala, depois de algumas horas eu voltei e estava ele dormindo, porém ao clicar, ele não acordou como de costume. Ficou morto e não voltou, cliquei inumeras vezes e nada!!! Tive que puxar da tomada pois nem apertando o botão no gabinete ele desligava/reiniciava. Após puxar o cabo, reconectei e tentei ligar e continua morto, tudo liga mas nao da imagem nem sinal de vida. Fica no stand-by eterno!! Troquei de fonte: Nada Troquei de HD: Nada Passei borracha na ram: Nada OBS: testei o hd em outro pc e esta normal pegando tranquilo.... Enfim se alguem puder me ajudar, não faço ideia do por que disso. Li que pode ser configuração de energia na bios, mas nesses 5 meses de uso nunca se quer entrou em modo stand-by. So trocando hd que fez isso...
  9. Imagem do monitor? Não tem como perceber a diferença... pois se eu tirar um print vai da cor comum. E não é uma mancha, é tipo a cor mesmo da imagem, como se tivesse configurado a cor assim sabe.
  10. Boa noite, estou com um problema na cor do meu monitor. Após eu adquirir uma placa de vídeo e instala-lá, a cor do meu monitor está esverdeada, e de jeito nenhum volta ao normal. Tem um detalhe! A placa de vídeo é uma Nvidia Quadro FX4600, ela tem duas saidas para DVI, tive que comprar um adaptador de DVI para VGA. Outros já usaram ela antes e não tiveram esse problema. Um amigo me indicou uma série de testes: com outro monitor, outro adaptador DVI/VGA, testar a placa de vídeo em outro pc, enfim... ainda não fiz os testes, vai que alguém aqui pode me ajudar! ? A placa está funcionando normalmente, meu FPS no CS-GO melhorou bastante! Já atualizei os drivers... mesmo assim nada Minha máquina: Intel Core i5-2400 HD Samsung 500GB - 7200RPM 16MB Cache 4GB ram 1333Mhz Fonte Corsair CX450w Nvidia Quadro FX4600
  11. Kkkkk Sim eu usei por 2 dias, matei a vontade do cs sem leg, mas notei o calor absurdo e quando coloquei a mão na maquina, dava pra fritar um ovo tranquilo em cima do gabinete. Removi a placa na hora bicho.
  12. Misericordia mano, minha fonte é bem zuadinha generica. Nem tem marca e 200w que nem deve chegar nisso. Quando testei a placa de video o pc fritava, a fonte deve ter chego nos 90°C fácil fácil. Não queimou por milagre!
  13. Sim eu iria pegar no boleto, até por que 20 pilas de frete á deixaria muito cara pegar no preço total. Você acha que essa fonte consegue alimentar tudo tranquilamente... Acho que dá e sobra né ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!