Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Camargo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, mas, por algum motivo, ainda não deu certo. Continua a não iniciar com a versão 7.1.3 do PHP.
  2. Estou com esse erro depois de formatar. Na verdade, a instalação do Easy ocorre sem erro algum, mas, ao tentar mudar a versão do PHP para a versão 7.1.3 para o Apache 2.4.25, não inicia. Eu clico em "start" e não muda para a versão desejada.
  3. Instalei o EasyPHP Devserver 17 na minha máquina. Mas, ao tentar mudar a versão do PHP para a 7.1.3 de 32 bits com Apache 2.4.25, não inicia. Fica assim: O que pode ser? Como resolver? O meu sistema operacional é Windows 8.1 PRO, de 32 bits, foi formatado e estava faltando algumas .dll.
  4. Tenho instalado o S.O. Windows 8.1 PRO, de 32 bits. Estou tentando instalar o VertrigoServ 2.51 para Windows de 32 bits. Está dando o seguinte erro agora: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento free na biblioteca de vínculo dinâmico C:\ Program Files \VertrigoServ\apache\bin\libapriconv-1.dll". Antes disso, estava faltando alguns arquivos .dll que baixei e instalei manualmente na pasta "System32". Daí, após instalá-los, apareceu esse erro. Como resolvê-lo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!