Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Marinho

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que David Marinho postou

  1. só estou pensando mesmo. Mas se acha que essa configuração seria adequada?
  2. Estou pensando em montar um PC para criar jogos usando a Unity. Configurações: Processador: R5 2400G memória ram: 8gb Placa de vídeo: GTX 1060 6gb Essa configuração seria adequada?
  3. @NascarBR @Van Jacques O modelo dela é N68 GS4 FX 2.0. Não lembro qual bios eu tinha e nem a qual eu queria colocar. Como eu reseto a BIOS?
  4. Eu fui para fazer a atualização da BIOS da minha placa-mãe, e do nada o pc ficou retardo super lento e depois desligou. Tentei ligar o pc mas aquela luz vermelha do painel frontal não pisca, e eu não sei como reverte isso. Alguém pode me ajudar?
  5. Bom, eu estava vendo vídeo com meu novo headset, tudo estava normal quando DO NADA o headset desliga as luzes e para de funcionar. Já tentei conectar ele em outras portas USB'S, mexi no fio dele e nada adiantou. O que eu faço? modelo do Headset: Boas BQ-9700 usb Edit 1: Nossa!! fui encostar na plaquinha onde muta o headset e etc estava SUPER QUENTE! Ele ainda está na garantia, mas durou só duas horas. Creio que ele tenha queimado diretamente na plaquinha.
  6. Pode ser incompatibilidade com a placa-mãe... Qual é o modelo da placa-mãe e o da placa de vídeo?
  7. Qual é a diferença para um processador COM Coffe lake e um processador SEM Coffe Lake?
  8. Então, eu tenho uma dúvida. Por que os processadores da intel se saem tão bem em jogos, mas tomam uma surra em livestream? E o contrário com os processadores da AMD
  9. Tenta limpar o dissipador do processador. Pode ser algum problema na BIOS também.
  10. Eu irei montar um PC gamer para jogar e fazer lives de Fortnite e Lol. Então, eu queria saber se essa configuração é necessária para fazer uma live. Configurações: 16gb ram; I5 8400; GTX 1060 6gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!