Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

lothurthievy

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Eu fiz um post sobre esse problema aqui no fórum, eu troquei a fonte pra poder testar e quanto a placa-mãe eu creio que ela seja o problema pois eu já testei todos os outros componentes e nada. Acho que deve ter algum defeito na placa-mãe que o faz desligar do nada.
  2. Recentemente meu PC está com um problema de desligamento bem chato, e me disseram que podia ser a fonte, mas suspeito que minha placa-mãe também não esteja em boas condições. Tenho esse PC: placa-mãe H61H2-M16 Diebold Intel Pentium G2020 2.9GHZ 4gb RAM DDR3, HD 300GB Sem Placa de Vídeo Uso ele para coisas básicas e jogar MMORPGs leves e outros jogos antigos e queria saber se essa fonte e placa-mãe valem a pena. Meu orçamento máximo é R$550,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901634988-fonte-atx-430w-real-80plus-bronze-pcyes-electro-v2-pfc-ativo-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926545685-placa-me-chipset-intel-h61-ddr3-lga1155-8gb-_JM Levando em conta que futuramente pretendo colocar uma GT 710 ou 730.
  3. Pensei nisso também, vou considerar comprar uma placa-mãe nova, só tenho medo de não ser esse o problema. Obrigado.
  4. Uso um computador simples para jogar uns jogos antigos e usar a internet, mas ele está com um problema complicado. Ele "aleatoriamente" desliga do nada (apaga tudo) e liga de novo sozinho após uns 2 ou 3 segundos. As vezes ele liga normalmente e dá pra continuar usando, mas as vezes ele fica repetindo o problema, ligando e desligando sem parar e tenho que segurar o Power pra desligar ele, e só após algumas horas ou no outro dia que eu consigo liga-lo e usar novamente. Tem vezes que ele passa vários dias sem desligar nenhuma vez, o que é estranho considerando que os desligamentos costumam ser frequentes. No Visualizador de Eventos, pude notar que a cada vez que ele desliga, aparece um evento de Nível Crítico, fonte Kernel-Power com identificação de evento 41. As configurações do PC são: placa-mãe H61H2-M16 Diebold, Intel Pentium G2020 2.9GHZ, 4gb RAM DDR3, HD 300GB, Sem Placa de Vídeo. Já levei para dois técnicos diferentes e eles não conseguiram identificar o problema, e venho considerando comprar uma placa-mãe e uma fonte nova com intuito de colocar uma GT 710 nesse PC. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×