Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Euller Marinho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Euller Marinho postou

  1. Não entrou em modo segurança, acabei desistindo de continuar tentando e formatei do zero, aparentemente tudo normal agora. Valeu pela ajuda!
  2. Continua com o HD original, inclusive estou usando ele pra rodar o windows agora, o SSD está no Slot M.2 da placa-mãe. Vou tentar pelo modo de segurança!
  3. Olá, galera! Recentemente comprei um notebook dell inspiron 7000 e resolvi instalar um SSD nele, ele possui o slot M.2 na placa. O SSD que comprei foi um WD Green Sata 2280. Fiz a instalação no slot e usei o Easeus para clonar o hd para o ssd, até aí tudo ok, ssd sendo reconhecido, consigo acessar ele pelo explorer e o CrystalDiskInfo não acusa nenhum erro com ele, porém quando configuro a bios para bootar pelo ssd ele não abre, chega até a tela de login, aparecendo as horas e data, mas segundos depois, antes de aparecer o nome do usuário, a tela fica toda preta e aparece só o mouse com o ícone do circulo azul girando e não sai disso, ele não trava, consigo mover o mouse mas nada mais aparece, o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!