Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

César Ryan

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia galera, então não sei se postei no lugar correto espero que sim. Funcionaria da seguinte forma, queria criar uma planilha no excel na qual teria o nome de pessoas e ao lado botão de pausa 10 minutos, botão pausa 15 minutos e botão pausa 10 minutos, a priore penso que seria simples. o botão pausa 10 minutos, você clicaria e ele iniciaria um contador de 10 minutos e também desabilitaria o botão. da mesma forma o botão 15minutos e o outro botão 10 minutos. Sendo assim quando fosse ao final do dia, quer dizer quando fosse as 00:01 do outro dia, eles habilitariam os botões novamente. queria também fazer com que o botão pausa 15 minutois e outro botão pausa 10minutos ficassem desabilitados e só habilitasse quando o primieiro fosse executado. no arquivo que tem o tempo que anxei eu consegui fzr um botão para gerar o tempo e chegar até 0 sem chegar em erro, ele até ta desabiltiado, mas não sei como fazer para habilitar ele de volta e nem como faço para apenas quando executar ele ele desabilitar e quando for em determinada hora ele voltar a habilitar. obrigado.
  2. @bngomes Amigo, eu não entendi muito bem, teria como você me ajudar a fazer o passo a passo? pois sou meio leigo em .bat e .reg, pois consegui executar a limpeza do histórico procurando código já feito, e o gpu update é fácil porque é só colar o comando, poderia me explicar mais detalhado como eu poderia pesquiisar? agradeço desde já.
  3. Bom dia galera, então não sei se postei no lugar certo mas ai vai. Na empresa onde trabalho, tive uma ideia de criar um arquivo .bat para executar uma tarefa simples mas que muitos usuários levam cerca de 5 a 10 min para executar. O primeiro passo da tarefa é: limpar o histórico de navegação do internet explorer O segundo passo da tarefa é: executar o gpupdate /force O terceiro passo que até agora não consegui, é ir no navegador internet explorer, depois clicar em ferramentas ( naquele ícone de engrenagem) depois clicar em: configurações do modo de exibição de compatibilidade e clicar em adicionar site, que geralmente é o IP da maquina. Alguém sabe me informar se o .bat consegue fazer essa tarefa, ou se há algum outro tipo de programa que seja "nativo" acho que seria essa a palavra, do próprio windows, que nao precise usar programa terceiros? pode ser também .vbs obrigado. obs: botei uma imagem para facilitar o entendimento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...