Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Henrique Deckmann S

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlos Henrique Deckmann S postou

  1. Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma surface pro 7 com Windows 10 pro, e a funcao de acesso Dactilar funciona com o user local, porém quando eu coloco a maquina no dominio nao consigo fazer funcionar. Ja modifiquei a GPO a nivel de AD, também a nivel local, segui todos os topicos dos FAQ´s da Microsoft e nao consigo praticamente impossivel. Alguém poderia me dar alguma dica? muito obrigado
  2. Ola Thiago, na verdade eu nao coloquei a IP da minha maquina fisica na vm, também nao tenho opcao de selecionar bridge ou nat, sempre levantei vm no hyper-v e nunca tive esse problema, como ja tinha comentado ja tentei criar comutador virtual hyper v novo e nada.
  3. Bom dia, tenho um server IBM Lenovo, com Windows Server 2016 Standard, levantei o Hyper-V nele, o Server tem 4 interfaces fisicas de rede em1 em2 em3 em4, a porta em1 é a que tenho conectada o cabo, porém quando levanto o hyper-v aponto a essa interface, o problema é que quando crio a maquina virtual nao está pegando IP, nem por DHCP nem estatica, fica rede nao identificada, no server onde levantei o hyper -v também o adaptador virtual aparece rede nao identificada. Já tentei quase tudo, dentro do hyper-v ja criei un comutador virtual, estabeleci todos os parametros e nada. Nao tem jeito que pegue endereco IP. Alguém podería me ajudar? muito obrigado.
  4. Boa tarde, nao sei se este seria o forum correto, porém preciso de ajuda com o seguinte problema: fazem como 3 semanas os usuarios de AD se bloqueian sozinhos, até 3 vezes ao dia, como minha empresa e multinacional, e o AD é controlado em outro pais, nao tenho acesso ao server do dominio, porém se eu encontrar a solucao posso sugerir que seja feito. Ja limpei as credencias, eliminei todos os compartilhamentos de credencias velhas, ja restauramos o usuario do dominio. até colocamos o fato de MFA para autenticar. E nada, temos proxy, todas as excepcoes foram adicionadas, deshabilitamso firewal, e seguem os bloqueios. As Pc,s usam Windows 10, e Office 365, temos Microsoft Azure. Também ja aplicamos procedimientos recomendados pela Microsoft, e nada resolve.
  5. Boa tarde pessoal, Nao sei se é o Forum correto, porém nao encontrei o forum que preciso para o problema. Na minha empresa tenho ma rede com AD Azure e Office 365, fazem 20 días varios usuarios (nao sao todos), estão sofrendo bloqueio de contas, alguns até 4 vezes ao dia, a seguir o que ja tentei fazer: - DUPLA AUTENTICACAO MFA - APAGAR CREDENCIAIS ANTIGAS E DE PASTAS COMPARTILHADAS. - ADICIONEI URL NO IE QUE FOI RECOMENDADO PELA MICROSOFT - NOS LOGS NAO IDENTIFICA NADA Ja falei 3 dias seguidos com a microsoft, ja exclui e criei de novo as contas. Ja nao sei o que fazer, se por favor alguém ja teve esse problema, solicito ajuda. Muito obrigado.
  6. meu caro f_neto, como comentei mais acima, nao me deixa entrar na BIOS, nada, congela na tela onde aparece as opções de entarr em BIOS ou dar boot por outro device, seja qual foer o que eu escolha ele congela e nao vai a lugar nenhum mais. Eu sei que o problema está na BIOs
  7. Ja tentei de tudo, o raro é que estava rodando o 2012 r2 sem problemas, instalei o 2016 e deu nisso, fica travado na tela onde da opções de entrar na bios etc.
  8. obrigado f_neto, porém ali nao me ajudou nada, pois ja instalei o windows server, e o servidor nao reinicia mais, nao me deixa sequer entrar na bios. nada.
  9. Bom dia pessoal, preciso muito da ajuda de alguém, tenho um servidor LENOVO X3650 M5, estava rodando windows srv2012 r2, agora instalei o server 2016, instalou aparentemente de forma correta, porém quando reiniciou o servidor aparece na tela sistema inicializando e quando aparece a tela onde escolher pressionar F1 setup F2 diagnostics ou F12 boot, ele nao entra em nenhum lugar e fica tudo congelado, abaixo so a mensagem optimized boot, e nao sai dali, devo desligar manualmente. Ja entrei nos forums da lenovo, onde muita coisa nao tem, pois os unicos posts me indicaram resetar a CMOS pelo jumper (ja fiz nao deu certo). tentei de tudo. Alguem me da uma luz? muito obrigado.
  10. foram aplicados para grupos e usuarios, por exemplo tenho os usuarios Claudio, pedro e paulo que estão dentro do grupo "c administrativo", tanto o grupo como os usuarios tem permissões.
  11. Bom dia pessoal, meu caso é o seguinte. Tenho um Server controlador AD, onde tenho uma unidade de disco que estão todas as pastas compartilhadas para a empresa, cada pasta com sua permissão estabelecida de acordo as permissões dos usuarios no AD, porém um problema que estou tendo frecuentemente é que vamos supor tenho o setor administrativo o qual utilizam uma pasta chamada contabilidade, essa pasta é mapeada automaticamente a todos os usuarios desses setor, e de um tempo para cá algumas pc desse setor não estão podendo acessar a pasta pois da um erro que o nome das credencias para esse compartilhamento já está em uso. já tentei fazer net use delete, reiniciar o administrador de credenciais, ja tratei de mapear como administrador e nada não a santo que faça essa pasta ser mapeada de novo nessas pc especificas, ja liberei firewall, antivirus tudo. Alguém poderia ter alguma luz de como resolver de outra maneira_ muito obrigado.
  12. Bom dia tenho um aplicativo o qual eu estava utilizando funcionando normalmente, e um APP de backup e agora quando mando executar me sai o erro que está na imagem anexa. Code sintaxis error entre '>>' Alguém Poderia me ajudar?
  13. Boa tarde, obrigado a todos, executando todas as dicas e atualizando, foi resolvido o problema.
  14. Boa tarde pessoal, como não encontrei um tópico referente a SharePoint, estou postando nesta área de server: Tenho Microsoft SharePoint 2016, que quero instalar em Windows Server 2012R2, segui todos os passos como recomenda a Microsoft, executei o prerequisiteinstaller.exe que está na pasta de instalação, porém faz duas semanas estou batalhando o que já me torna quase impossível instalar, pois me está dando erro de windowsappfabric e appfabricmodule,. Quero também informar que já procurei solução a todos os erros que me dá, más infelizmente não estou conseguindo instalar. Não entendo porque tanta ciencia para instalar o SharePoint até agora. Mais agradecería muito se alguém ja instalou e pode me ajudar. Obrigado.
  15. Boa tarde tenho um problema com as configurações do IE, com algunas maquinas, são 40 pc com usuarios de dominio, e somentente em 3 delas tenho o seguinte problema> Como administrador eu entro nas configurações do internet explorer e modifico alguns parámetros para o funcionamento de um sistema específico, porém quando fecho o IE e abro de novo normalmente sem ser como administrador para o usuario poder utilizar, esas configurações não ficam salvadas. Alguém podería me ajudar_ Obrigado.
  16. Boa tarde a todos, tenho Windows server 2012 R2, faz como duas semanas está reinicializando sozinho jogando na tela azul com este erro PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA (srv.sys), fica ali recuperando até chegar a 100 porcento, logo inicia e funciona. Já segui todos os passos que encontrei na internet, porém nenhum funcionou, e mina maior preocupação é que este servidor é o meu Controlador de dominio, onde tenho 500 usuarios logados Nele. Será que alguém podería me ajudar Obrigado.
  17. Olá Ciro, Usarei Windows 10 pro, nesse link que você postou está o tutorial pra fazer a imagem? Pois irei instalar aplicações de VoIP, e queroa saber se a imagem faz completa. Muito obrigado.
  18. Rafael muito obirigado, eu baixei o Acronis true image porém não me familiarizei muito, mais tratarei de profundizar, mas dai eu teria de fazer a imagen em algum hd externo e ir jogando maquina por maquina certo. O clonezilla não conheço mais vou dar uma fuçada na net para ver algum tutorial. e vai mesmo quebrar a arvore se der certo, kkkkkk. Abraço.
  19. Boa tarde, Não sei se é o fórum correto, porém o que eu preciso é o seguinte: tenho 60 pc´s novas todas o mesmo modelo, mesmo hardware, alguma dica para poder instalar Windows em todas ao mesmo tempo, ou algum tutorial. Muito obrigado.
  20. Bom dia , Tenho instalado Windows 7 Pro 32 bits, nele estou rodando um programa que se chama Genesys de Call Center, o problema que apresenta é que quando eu abro o programa nos processos do administrador de tarefas ele abre 3 a 4 vezes, investiguei muito e não encontrei nada, não é virus. Alguém poderia me dar alguma ajuda. Obrigado.
  21. Ola, será que alguém sabe como posso passar toda a configuração de um roteador JUNIPER SSG320M A UM ROTEADOR FORTINET FORTIGATE D200, pois tenho muitas vpn e serviços no juniper, e seria para não estar configurando manualmente tudo um a um. Obirgado.
  22. Ola Snayperskaya, o acesso foi criado no meu router JUNIPER SSG320M, o Windows server 2012 com iis esta em uma maquina virtual, esta como bridge no router. dentro da minha rede posso acessar sem problemas, mais desde fora pela ip publica a través da internet nao consigo.
  23. boa tarde pessoal, a a situação é a seguinte: tenho um windows server 2012 em uma maquina virtual 192.168.101.27, nele tenho um site hospedado no IIS o qual posso acessar pela minha rede LAN sem problemas, porém a través da IP publica não consigo acessar desde fora da empresa, no route ja tenho tudo configurado a ip a porta. minha questão seria, tem alguma outra configuração no IIS que eu deva mexer para poder acessar a través da ip publica)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!