Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelWetzel

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. A autorizada da Samsung fez a avaliação, e segundo eles precisaria trocar a tela, que custaria R$ 4.180,00 (como pode uma tela custar mais que uma TV nova?). Tentei entrar em contato com a Samsung, mas a mesma diz que eu preciso ver com a assistência, ou seja, está jogando o corpo fora. Mas pretendo entrar com uma ação contra a Samsung, pois trata-se de um defeito sem causa, em apenas 2 anos de uso, principalmente pelo valor cobrado. Eu até aceitaria pagar o conserto, se este fosse justo. Abraços!
  2. Olá pessoal. Estou com um probleminha com a minha TV 4K Led Samsung. Já acionei a assistência, mas é sempre bom ficar por dentro, para não ter problemas de informações erradas no orçamento. Estava assistindo alguns vídeos no app do YouTube, quando de repente o lado esquerdo inferior fica escuro (como na imagem anexada à esta postagem). A TV não sofreu nenhuma queda ou batida que pudesse ocasionar isto. Nessa parte escura, a TV também está tendo burn-in e ghost. A sensação que da é que as cores estão invertidas. Alguém saberia dizer o que está acontecendo? Poderia ser um problema sério, que me custaria caro para arrumar? Ou algo simples que até eu mesmo poderia consertar? Minha TV não está mais na garantia. Obrigado pela atenção!!! Abraços!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×