Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniormurd

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A questão do RPM não influencia demais. Testa o disco antes, é crucial, pode usar o aplicativo que citei o CrystalDiskInfo. Já passei por maus bocados por usar discos antigos sem verificar antes.
  2. Testou esse HD antigo com algo como o CrystalDiskInfo? Se o seu HD antigo estiver com status 100% saudável e trabalhar a 7200RPM, dá pra usar bem com o ssd de 960GB, eu ficaria com essa opção, é um "pouco" espaço com muito mais eficiência.
  3. @Lucas Emanuel Valério Vou tentar. Obrigado desde já. Edite: Eu continuo com o UPnP habilitado? Não deu certo. Dentro dos dois jogos continua aparecendo a msg referente ao NAT Restrito. E demorando muito pra conectar.
  4. Olá, meu problema está em tentar liberar as portas para os jogos Destiny 2 e GTA V. Sempre que vou jogar tenho problemas pra conectar e o jogo avisa sobre eu estar com NAT Restrito. Uso um modem Claro ZTE MF79U, vai o print da tela do Firewall dele, apenas a opção UPnP está habilitada. Tentei desabilitada e dá no mesmo. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  5. O pior é que este mesmo aparelho em outras versões possuem esta função. Este aparelho é usado, eu ganhei, não creio que deem suporte pra ele. De qualquer forma vou tentar ainda. valeu
  6. mano, tive um problema parecido com um notebook Dell que eu tinha, o problema era o carregador ele estragou enquanto eu usava com a energia muito baixa na casa, tinha havido um curto na instalação e a energia estava muito baixa, mas eu viciado liguei o note e joguei o dia todo, no dia seguinte comecei a perceber o carregador esquentando demais pra manter o note ligado até que um dia estava como o seu. O meu era novo e estragou por mal uso, o seu deve ser por tempo de uso. Tenta testar um carregador novo e funcional nele pra ter certeza, se for o carregador o gasto é menor que a bateria, mas com muitos anos de uso o correto é trocar a bateria também.
  7. Tenho um roteador Multilaser RE 170 que está com firmware V2.2.6733. Eu preciso da configuração "Controle de Banda" mas esta versão não tem tal opção, vi vários videos onde pessoas com o mesmo roteador possuem a opção controle de banda. mas todas estão em um firmware diferente e mais desatualizado que o meu. Exemplo é o firmware V2.2.41187 ou V2.2.36797. Consegui encontrar o V2.2.41187 para download mas ele não instala, sempre falha em 10%, já baixei várias vezes até mesmo de lugares diferentes. Existe algum processo que deve ser feito para downgrade de firmware oficial funcionar? Eu realmente preciso desta configuração, não entendo porque a versão mais atualizada do meu é bastante reduzida em configuração dos outros. Tentei atualizar para um firmware alternativo mas também falha em 10%. Obrigado
  8. A única novidade é a fonte? 1. É bom saber qual a marca e modelo da fonte que você trocou como o amigo perguntou acima. 2. O driver do video foi atualizado recentemente? Se não, atualize e se a resposta for sim, faça uma restauração para a versão antiga do driver. 3. Como você já limpou, tenta trocar o pente da ram de lugar também. Ou pegar uma ram emprestada para testar se funciona normalmente. 4. Mas até o cabo defeituoso pode causar isso, eu tinha um cabo com problema quando usava analógico vga e os problemas apareciam somente na área de trabalho e no jogo não, contrário ao seu problema. Troquei para dvi e parou os problema porque meu monitor nao tem hdmi.
  9. Só vim para dizer a quem pode estar na mesma dúvida. O cooler DeepCool Ice Edge Mini FS V2.0 chegou aqui e instalei, muito fácil de instalar por sinal. Fiz o teste de estresse com ele e o que antes chegava a 90º~97º, agora chega a 65º~70º. Única coisa que estranhei foi o computador parado chegando a 39º, antes também era essa mesma faixa de temperatura. Mas pelo menos estou jogando sem chegar aos 97º que me assustavam bastante. Agradeço mais uma vez a essa galera que realmente ajuda a resolver os problemas.
  10. O disco está em perfeito estado, o problema estava justamente no sistema, existem até milhares de tutoriais de "Como resolver problema de uso 100% do disco no windows 10". O uso do disco ficava em 100% por horas mesmo sem eu fazer nada, eu acabei mudando de sistema operacional e resolveu meu problema com isso, agora o uso do hd fica quase sempre em 1% ou 0%. E eu senti muita diferença, sempre que o uso do disco ia para 100% os jogos começavam a travar, principalmente quando era preciso carregar uma parte do jogo.
  11. Muito difícil ser a temperatura, eu atualmente estou esperando meu novo cooler chegar pra sair dos 90º C do processador e NUNCA tive problemas com travamentos, já chegou a bater 97º jogando assassin's creed origins em 1080p. Eu no seu lugar faria um teste com todos os componentes separadamente. Uma vez eu sofri por usar windows 10 e ele levava o disco a trabalhar sem necessidade em 100% e estava atrapalhando tudo que eu ia fazer, sair do windows 10 me ajudou bastante. No fim era um problema de disco causado pelo SO. Hoje jogo tranquilo a 90º xD
  12. Pretende rodar em qual resolução? FHD ou 4k? Isso é o mais importante pra mim. Com essa configuração você roda basicamente tudo em qualidade máxima, agora a resolução do monitor que vai te dar o FPS de cada um. Em FHD você poderá conseguir 60 FPS na grande maioria deles em qualidade máxima, já 4k você deverá se contentar com fps mais baixo em todos eles, casos de nem atingir 30 fps ou diminuir a qualidade dos jogos para médio e talvez alto.
  13. Obrigado pelo alerta, comprei por R$999,99 o kit com placa-mãe, processador e 2x ram 4gb ddr3. Agradeço a todos que comentaram, comprei o cooler indicado pelo amigo @Edvaldo J. Frederico , aguardando chegar. Podem fechar o tópico.
  14. Obrigado pela dica, vou procurar hoje comprar junto com uma pasta térmica, a pasta da mesma marca do cooler deve ser boa também né? Espero que resolva este problema. Agora uma pergunta que fiz acima só repetindo... Posso usar o computador dessa forma? Eu só tenho ele em casa e gosto muito de matar o tempo jogando. Pode demorar até 3 semanas para um pedido chegar aqui no nordeste, aqui perto não encontro essas coisas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!