Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PhantoNn

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sei que parece pergunta de atendente de telemarketing mas : você já realizou varreduras de antivirus e afins no PC ? Geralmente ComboFix resolve alguns destes problemas, porém como é windows 10 não sei se existe uma versão compatível com o mesmo. TODOS os arquivos que você tenta salvar em seu HD aparece este erro ?
  2. Outra questão seria a placa de vídeo, nunca fiz alterações em clock e afins em placas de vídeo.. Alguma dica/recomendação ?
  3. O processador só comprei por que estava sem outro no momento já que meu FX 8120 partiu dessa para melhor.Paguei 200 e alguma coisa no processador. Ao meu ver o processador não acompanha o processamento de dados da placa de vídeo já que o fps é super instável, varia MUITO na casa de 55 - 120 fps.
  4. Eu comprei essas configs tem 6 meses, o anterior tinha 4 anos
  5. Testa esse site aqui: https://www.fontsquirrel.com/matcherator
  6. Boa tarde povos e povas, tudo bão ? Recentemente ( 6 meses ), decidi renovar minha placa de vídeo / processador / water cooler / Mobo por que meu antigo PC tinha 4 anos e já tinha chegado a hora dele.. Notei que desde quando montei essa spec: MOBO GA-970A-UD3P (rev. 2.x) VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 3GB Windforce 2X DDR5 WaterCooler Corsair Hydro Series - H60 Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ Fonte Corsair ATX 750W - 80 Plus Bronze 2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600MHz DDR3 as coisas não fluem como deveria. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ? Eu já cogitei as memórias e o clock do processador, porém, não testei nada na íntegra. Queria ter mais algumas sugestões antes de começar a fazer esses testes. valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!