Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recayd

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia a todos, estou com um problema no PC da minha mãe, toda vez que tento ligar recebo a mensagem "Gestão de Energia" e o monitor desliga. Eu já tentei todos os procedimentos que já vieram em minha cabeça mas nada funcionou. Já tentei: Limpar Memória e Slot Limpar a fonte (pois estava cheia de poeira) Já retirei a memória mas continua sem dar vídeo Já troquei pasta térmica Testar em outro monitor Testar em outra tomada Troquei o cabo HDMI Não consigo arrumar outra placa-mãe pois eu não tenho Não tenho outra memória RAM O mais engraçado disso é que hoje eu testei outro monitor e ele ligou, depois peguei o meu é ele é ligou novamente é eu achando o problema resolvido joguei quase a tarde toda até receber "Gestão de Energia". Me ajudem já não sei mais o que fazer. Config: AMD Athlon 5150 Radeon HD 5800 R3 Series (Integrada) placa-mãe MSI AM1I MEMÓRIA RAM DDR3 4GB HD 465 GB (não sei a marca)
  2. Troquei a pasta térmica e limpei tudo mas continua com o "gestão de energia"
  3. @GabrielLP14 Bom dia amigo,pode me auxiliar a como remover o bloco de ferro que fica em cima do processador? (Dissipador né?)
  4. Beleza, em minha defesa ele passou bastante tempo parado sksksk aí não dei mt a atenção
  5. @GabrielLP14 Olha estava jogando e acabou que aconteceu novamente. Nunca verifiquei isso mase acredito que não, afinal o pc e bem refrigerado. Eu tenho ele a 3 anos e nunca troquei anos pasta térmica, pode ser isso?
  6. Sim, agora vou ver se ele vai continuar dando a famosa "gestão de energia". Afinal, aqui ele só cai depois de um tempo de uso.
  7. Olá, bom dia/tarde/noite, estou com um problema no meu PC, hoje pela manhã teve aquele velho problema do "gestão de energia" (o mouse ligava mas o teclado e a luz amarelo do cabo de rede não) e resolvi fazer o método de limpar a memória RAM com borracha, e foi isso que fiz. Mas logo após ele continuou sem dar vídeo, então abri o computador novamente e retirei ose cabos do painel frontal e instalei novamente conforme um vídeo da fabricante (MSI) mas agora nem ligar o computador ele liga mais, o que pode ter sido? Config: Processador: AMD Athlon 1.60 Ghz com uma radeon 5150 integrada placa-mãe: MSI AM1I Memória ram de 4gb E um HD de 465 Vídeo a do painel frontal:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!