Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorenelson Alexandre da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Wal SJC A casa onde moro tem dois pisos, uma tv em cima e outra embaixo. Os cabos foram passados através da parede, e no momento não tem espaço no encanamento para passar mais fios, e como o coaxial já está instalado gostaria de usá-lo.
  2. Sim, isso já acontece, funciona direitinho. Agora o problema é levar sinal HD para a outra televisão através do cabo coaxial
  3. De acordo com o fabricante este aparelho transmite via RJ45, Cat5/Cat5. Eu gostaria que transmitisse via cabo coaxial, conhecido como cabo rg6.
  4. Olá, Tenho Sky em duas televisões, onde o sinal era transmitido por um modulador RF e tudo funcionava bem. Então trocamos o aparelho da SKY por um HD (o que tínhamos não era HD). O receptor fica do lado de uma das TVs, então coloquei o HDMI nessa tv e aí tá funcionando direitinho. O problema é na outra televisão. Não tenho como levar um cabo HDMI para lá. O que leva o sinal para a outra tv é um cabo coaxial (aqueles branquinhos de enroscar). Só que esse cabo não transmite em HD. Eu uso as saídas RCA do receptor e ligo elas no modulador RF, e o modulador leva o sinal até a outra TV via cabo coaxial. Há alguma maneira de levar um sinal HD nessa outra TV através de um cabo coaxial? Procurei por conversores coaxial/HDMI mas não achei nada. Agradeço a todos que ajudarem.
  5. Qual a melhor das duas? Os preços são praticamente iguais. E aguenta de boa esse setup que montei?
  6. Galera muito obrigado pela ajuda. Vou realizar a compra dessas peças abaixo, ficou um pouco acima do que eu queria gastar mas acho que vale a pena. Se alguém ainda tiver uma sugestão pra abaixar esse preço agradeço.
  7. Realmente o R3 2200 está com um custo x benefício bom. Caso eu opte por esse processador devo escolher outra placa-mãe também? Tipo uma A320m-s2h
  8. Pelo que vocês falaram realmente é vantagem comprar uma RX570 no lugar da 1050 ti. Também penso que seja melhor o processador G5400 com a h310. Já a memória ram vou deixar a mesma, pois futuramente penso em comprar outro pente de 8gb pra usar com essa.
  9. Boa noite galera. Tô a fim de montar um PC de entrada pra jogar, e gostaria de gastar uns R$ 2.000,00 nele. Dei uma olhada nas seguintes peças e gostaria da opinião de vocês sobre elas, já que nunca montei um PC na minha vida, e até então jogo no notebook hahaha. OBS: Tenho um HD de notebook que conseguirei usar no PC, então não preciso comprar.
  10. Sim, isso funcionaria. O detalhe é que eu precisaria da informação do valor da variável N[0], e no código que você escreveu acima você considera o N[0] como um "espaço".
  11. Olá, estou com um problema na utilização da função atoi. Eu tenho um vetor com 5 elementos e gostaria de utilizar a função atoi em apenas 4 destes 5 elementos. char N[5] = {1,2,3,4,5}; int R; //utilizando a função atoi R = atoi(N); //e então eu recebo R = 12345. Gostaria de saber se há um jeito dessa função me retornar R = 2345, concateneando os ultimos 4 elementos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!